Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rúben Amorim não entrou em euforias após novo triunfo. Já depois do apito final, na vitória por 3-0, diante do Famalicão o treinador dos leões recordou que a equipa não é imparável e que o duelo frente ao Manchester City poderá ser um 'abre olhos'.
"Não, não acho que seja impossível (travar o Sporting) já falei disto, temos muito treino. Esperem até à próxima terça e vão ver a diferença que é não conseguir travar bem uma equipa, vão ver um mundo completamente diferente", disse o técnico.
"Temos de continuar focados, não ir na conversa de que o Sporting é imparável, isto muda rapidamente. Muita reação, defender bem, não deixar a bola ir à baliza e fazer as mesmas coisas para marcar golo. Estão de parabéns, mas são nove jornadas", terminou Amorim.
Sporting e Manchester City medem forças dia 5 de novembro, em embate válido para a Liga dos Campeões. A partida está marcada para as 20h00, no Estádio José Alvalade. Antes do duelo da prova milionária da UEFA, os leões defrontam o Nacional (29/10) e o Estrela da Amadora (1/11).
O encontro com a formação comandada por Tiago Margarido é válido para os quartos-de-final da Taça da Liga e joga-se a partir das 20h15. O jogo frente aos amadorenses, na 10.ª jornada do campeonato nacional, tem pontapé de saída à mesma hora. Ambos os jogos serão disputados no reduto leonino.