Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Quatro anos após a celebração do matrimónio, a relação de Sergio Ramos e Pilar Rubio parece estar a enfrentar momentos turbulentos: especula-se que o casal esteja a atravessar uma crise, com a separação a ser anunciada apenas após o período natalício, por respeito às suas famílias.
Juntos há onze anos, o atleta e a jornalista disseram o "sim" em 2019, formando uma família com quatro filhos: Sergio, de nove anos, Marco, de oito, Alejandro, de cinco, e Máximo, de três anos. Agora, ao que parece, o casal vive momentos menos felizes.
Nos últimos tempos, diversos indícios levantaram suspeitas acerca da estabilidade conjugal de Pilar e Sergio. A ausência da jornalista no aniversário da sogra no final de novembro, bem como a sua falta de presença nos prémios Grammy Latinos, onde Sergio compareceu sozinho, contribuíram para as especulações. O facto de o casal raramente fazer aparições públicas juntos também não passou despercebido.
No programa Espejo Público, da Antena 3, foi sugerida a possibilidade de uma eventual infidelidade estar na origem da crise. Pilar Vidal, jornalista, afirmou: "Neste casal, se há separação oficial, é por terceiros. Não nos venham dizer que há desgaste".
A jornalista referiu uma possível traição por parte de Sergio, acrescentando que há quem identifique a terceira pessoa envolvida. Estas informações surgem após fontes indicarem que Pilar não se adapta a viver em Sevilha, para onde a família se mudou este ano devido a compromissos profissionais do atleta.
Apesar dos rumores, há menos de uma semana, Sergio Ramos comentou uma publicação de Pilar nas redes sociais, elogiando-a com emojis apaixonados. Contudo, a jornalista não terá respondido. A última publicação em que o casal aparece unido, em família, data de 15 de novembro, por ocasião do 8º aniversário do filho Marco.