Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Depois de duas derrotas seguidas, os responsáveis do Al-Itihad acreditam que o grande problema está no treinador, Nuno Espírito Santo, e já estudam eventuais sucessores ao técnico português, nomeadamente José Mourinho ou Julen Lopetegui.
O clube, que tem como rival no campeonato o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, voltou a perder, agora frente ao Al-Quwa Al-Jawiya, por 2-0, na quarta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões árabes, e o apuramento para a próxima fase pode mesmo estar em risco.
O encontro começou melhor para os da casa, que se colocaram na frente do marcador ainda antes do término do primeiro tempo, por parte de Ali-Jasim (44'). Na segunda parte, foi a vez de Mohanad Karrar (52') fazer o gosto ao pé, depois de já ter assistido para o primeiro golo.
Assim sendo, Al-Itihad, que averbou a sua segunda derrota consecutiva, tendo perdido frente ao Al-Shabab (1-0) para o campeonato, estuda agora, segundo Rudy Galetti, as possibilidades de contratar Julen Lopetegui ou José Mourinho, dois antigos treinadores da Liga Portuguesa. Ao que indica o jornalista, ainda não há decisões finais.
Com esta derrota, o emblema árabe está na terceira posição do Grupo C, com seis pontos, atrás de Al-Quwa Al-Jawiya e Sepahan, que estão em segundo e primeiro lugar, respetivamente, ambos com sete pontos. No último lugar, está o Olmaliq, com zero pontos.
Quanto à liga, o Al-Ittihad vai ocupando a sexta posição, com uns escassos 21 pontos, estando a cerca de 11 pontos do primeiro lugar, o Al Hilal, chefiado pelo ex-treinador do Sporting, Jorge Jesus. De notar ainda que no segundo lugar está o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, com 28 pontos.