Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Liverpool, de Jurgen Klopp - que poderá vir a ser substituído por Rúben Amorim - empatou no passado domingo, 7 de abril, com o Manchester United (2-2). Após a disputa em Old Trafford, o reputado técnico alemão elogiou Bruno Fernandes, antigo jogador do Sporting.
O técnico da equipa visitante mostrou-se descontente com o resultado, mas admitiu a qualidade de Bruno Fernandes: "Controlámos o jogo, marcámos primeiro e devíamos ter feito outros golos. Eles não tiveram qualquer remate na primeira parte. Mas cometemos um erro e eles aproveitaram-no imediatamente - foi um bom remate do Bruno. Depois há o estádio e eles marcam outro golo. Um golo maravilhoso", disse Klopp sobre a prestação do ex Sporting, em declarações à SkySports.
O treinador do Liverpool prossegue: "Não estou muito contente, mas está tudo bem. Aceita-se o que se tem. Se tivéssemos sido mais eficazes, poderíamos ter ganho aqui. Criámos alguns problemas para nós próprios", admite, perante um empate ao qual sabe qual será a reação do público:
"Sei o que as pessoas vão pensar - dois pontos perdidos, mas temos mais um ponto do que tínhamos antes do jogo, num jogo fora de casa com o Manchester United. Estes jogos são mais especiais para nós do que para as outras equipas. Eles fazem um esforço extra", rematou o técnico após o confronto com a equipa do ex Sporting Bruno Fernandes.
Mesmo depois do empate a duas bolas com o Manchester United, os reds mantêm-se em primeiro lugar da Premier League - empatados com o Arsenal. Ambos os emblemas somaram 71 pontos em 31 jogos disputados. Os red devils, por seu turno, encontram-se bem mais abaixo na tabela - em sexta posição, com 49 pontos no mesmo número de encontros.