EXCLUSIVO LEONINO - AVANÇADO CONTRATADO AO REAL MADRID CONTINUA SEM CONVENCER E TEM PÉ E MEIO FORA DO SPORTING
Futebolista está longe do que era pretendido e, caso nada se altere, irá abandonar Alvalade no final da temporada
Redação Leonino
Texto
15 de Janeiro 2024, 06:29
Frederico Varandas, Hugo Viana, Sporting

Adam Arvelo, jogador espanhol da equipa de sub-23 do Sporting, está cada vez mais perto da saída, sabe o Leonino. O antigo jogador do Real Madrid soma apenas dois jogos na presente temporada e deverá abandonar Alvalade no final da época.

Ao que o nosso Jornal apurou, o jogador – que regressou à competição em a 12 de dezembro numa vitória por 2-0 sobre o Estoril, após quase oito meses de ausência – tarda em convencer os responsáveis verdes e branco, que depositaram grandes esperanças no internacional sub-17 por Espanha.

Na temporada de estreia, o avançado de 18 anos apontou quatro golos em 12 jogos. O ponto mais alto do jogador aconteceu num dérbi diante do Benfica, em que o mesmo fez o gosto ao pé por duas ocasiões, numa vitória por 4-2, em Alcochete.

Já em 2023/24, Adam Arvelo – que tem contrato com o Clube de Alvalade até junho de 2025 e uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros – soma apenas dois jogos realizados pela turma de João Pereira, num total de 37 minutos jogados.

Em dezembro de 2022, o jornal ‘Mundo Deportivo’ escrevia que o emblema da capital do país vizinho viria ainda a lamentar no futuro a decisão de deixar sair Adam Arvelo para o Sporting, contudo, pouco mais de um ano depois, as perspetivas não são animadoras para o atleta que não deverá ficar nos leões.

Confira aqui os melhores momentos de Adam Arvelo:

  Comentários