FLÁVIO FURTADO METE A PATA NA POÇA E É ARRASADO POR FALAR NO DIVÓRCIO DE JESUALDO FERREIRA: "A ZULMIRA ESTÁ MUITO MAGOADA COM ISTO"
Apresentador da TVI expôs pormenores da separação do ex-treinador do Sporting e foi bastante criticado
Redação Leonino
Texto
22 de Julho 2023, 18:17
jesualdo ferreira

Flávio Furtado, apresentador do ‘Extra’, da TVI, tem sido alvo de críticas por expor pormenores do divórcio entre Zulmira Ferreira e Jesualdo Ferreira, antigo treinador do Sporting.

“Os últimos meses para a Zulmira não foram fáceis, que é perder um filho e depois ver uma relação terminada… e da maneira que terminou. (…) O filho é enterrado, sete meses depois, depois de sete meses de silêncio, fazer um telefonema e dizer-lhe ‘olha, só vais escutar, quero o divórcio’. E nunca mais ela o viu na vida, até hoje. Nem sequer no sítio onde formalizaram o divórcio ele esteve presente”, revelou Flávio Furtado sobre a forma como Jesualdo Ferreira terá posto um ponto final no casamento.

Esta sexta-feira, dia 21 de julho, Filipa Castro e Leo Caeiro, comentadores do ‘Manhã CM’, da CMTV, revelaram que Zulmira Ferreira ficou desiludida com as palavras de Flávio Furtado, seu amigo há muitos anos, e arrasaram o apresentador.

“Estas notícias que estão a sair em relação ao divórcio são estranhas porque a Zulmira nunca dá entrevistas a falar sobre isto, tem-se mantido sempre calada, e a verdade é que saem notícias da vida dela com pormenores no qual a Zulmira tem um desabafo com um suposto amigo, e há uma fuga de informação… Eu sei porque eu falei com a Zulmira, ela falou em tom de desabafo, e não estava à espera disto”, começou por dizer Filipa Castro.

Também Léo Caeiro não poupou nas críticas: “Isto é a prova de que não se pode confiar nestas pessoas, inclusive no Flávio Furtado porque foi ele quem disse, confidenciou estas palavras que a Zulmira lhe tinha dito, e vem a provar que ele é uma pessoa, é uma víbora, sempre foi, é mentiroso, usa a dor da Zulmira, porque aquilo foi dito em forma de desabafo, triste”, atirou o comentador.

“Ele disse que sabia que o Jesualdo Ferreira tinha ligado para a Zulmira, sete meses depois da morte do Eduardo, e que lhe disse ‘vamos divorciar’…Falei com Zulmira e ela disse-me que está muito magoada com isto”, disse  Léo Caeiro.

  Comentários