FOGO NO PARQUINHO! MAYA ARRASA LUCIANA ABREU EM DIRETO: "ELA INVENTA PARA..."
Conhecida cartomante voltou a deixar críticas vincadas à ex-mulher de Yannick Djaló, antigo jogador do Sporting
Redação Leonino
Texto
1 de Fevereiro 2024, 19:41
Maya, Luciana Abreu

Luciana Abreu, ex-mulher de Yannick Djaló, antigo jogador do Sporting, foi na passada quarta-feira, 31 de janeiro, apontada a substituir Ana Marques, apresentadora do Alô Portugal da SIC, pela revista TV Mais. Perante a informação avançada, a estação de Paço de Arcos desmentiu a informação e Maya não perdeu tempo a atacar a atriz.

Porque é que ao longo do dia todo Luciana Abreu vê o seu nome exposto e não vem dizer ‘é falso’ e é a SIC que tem de vir desmentir? Ela não pode desmentir uma coisa que foi ela a dar”, atirou a conhecida cartomante, durante a emissão do Noite das Estrelas, da CMTV.

Há duas semanas ou três que não falávamos aqui da Luciana Abreu e hoje estamos a falar. Eu acho que a Luciana não desmente exatamente porque as fontes são próximas, sabe-se de onde vem e ficava mal… Ela inventa para ser falada”, rematou, com segurança das suas palavras.

Léo Caeiro também expressou a sua opinião, garantindo “Falei com a Luciana Abreu e ela até à data não foi contactada, não sabe de nada, realmente há uns zunzuns nos corredores da SIC de que isso poderia vir a acontecer e por isso é que sai na TV Mais”.

E prosseguiu dizendo os atuais projetos da atriz portuguesa. “A Luciana Abreu já tem muitas funções acumuladas, ela com o filme está a gravar das 17h da tarde às 6h da manhã, depois ao domingo vai fazer o ‘Domingão’. Além disso, ela tem que ter tempo para as filhas”.

Duarte Siopa, apresentador do programa do canal noticioso, avançou que a informação pode ter fugido de modo intencional. “Há sempre uns chico-espertos que dão notícias à imprensa sem autorização nenhuma e quem tem de dar é a direção. Não são as outras pessoas porque não lhes compete dar notícias. Esse é o grande problema das televisões. Aqui da SIC quem tem de falar é a direção”, apontou, sobre a eventualidade de Luciana Abreu ter um novo projeto.

  Comentários