Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Iván Fresneda foi operado, no passado sábado, dia 18 de novembro, a um problema no ombro esquerdo que o vinha atormentando. Agora, sabe-se que o espanhol vai parar, no mínimo, três meses, desfalcando a turma de Rúben Amorim por vários jogos.
É previsto que o ‘camisola 22’ volte apenas em fevereiro do próximo ano, deixando caminho livre para Ricardo Esgaio, uma vez que Geny Catamo, que também é muito usado a ala, irá desfalcar os verdes e brancos em janeiro, para competir no CAN (Campeonato Africano de Nações).
Desta forma, e com uma ida ao mercado fora de questão, Jeremiah St. Juste deverá passar algumas vezes pela posição de ala direito. Em momentos de mais aperto, Francisco Trincão também poderá dar o seu contributo, tal como com o Estrela da Amadora.
Iván Fresneda reforçou os leões a troco de 9 milhões de euros, oriundo do Valladolid, mais 2 milhões por objetivos, mediante a concretização de objetivos individuais e coletivos. O Clube de Alvalade terá batido alguns dos principais emblemas europeus na corrida pelo espanhol.
Na última temporada, o jogador – avaliado em 15 milhões de euros – disputou 22 partidas pelo emblema da La Liga. Esta época, com a Listada verde e branca, o futebolista leva cinco partidas disputadas. No total, fez, até ao momento, 165 minutos com a camisola do Sporting.