Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

Futebol na TV (1 e 2 de março): João Pereira orienta Sporting B e Amorim segue na Taça

Será muito difícil deixar a televisão este fim de semana. Leões entram em campo com a equipa secundária e há muito mais futebol para ver nestes dois dias

Equipa B do Sporting defronta o 1.º de Dezembro, para a Liga 3, às 13h30 de sábado, e Amorim joga contra o Fulham
Equipa B do Sporting defronta o 1.º de Dezembro, para a Liga 3, às 13h30 de sábado, e Amorim joga contra o Fulham

  |

Icon Comentário0

Vem aí um fim de semana 'louco' no que ao futebol diz respeito. Em Inglaterra, continuam bem vivas as emoções da Taça, com o Manchester United, de Ruben Amorim, a entrar em campo no domingo, diante do Fulham.


Apesar da equipa orientada por Rui Borges não ter jogo marcado, há, no entanto, um encontro dos comandados de João Pereira para ver. A equipa B do Sporting defronta o 1.º de Dezembro, para a Liga 3, às 13h30 de sábado, no meio de vários outros jogos interessantes para acompanhar.


Confira, abaixo, os principais jogos agendados para este fim de semana, bem como o canal em que poderá vê-los:


SÁBADO, DIA 1 DE MARÇO

Taça de Inglaterra
12h15, Sport TV 2: Crystal Palace - Millwall
12h15, Sport TV 4: Preston North End - Burnley
15h00, Sport TV 1: AFC Bournemouth - Wolves
17h45, Sport TV 2: Manchester City - Plymouth Argyle


Liga 3
13h00, Canal 11: SPORTING B - 1.º de Dezembro

Bundesliga
14h30, DAZN 6: VfL Bochum - 1899 Hoffenheim
14h30, DAZN 4:  Werder Bremen - Wolfsburg
14h30, RTP Açores: Heidenheim - Mönchengladbach
14h30, DAZN 2: RB Leipzig - Mainz
14h30, DAZN 3:  FC St. Pauli - Dortmund
17h30, DAZN 2:  Frankfurt - Leverkusen

La Liga
13h00, DAZN 1: Girona - Celta de Vigo
15h15, DAZN 1:  Rayo Vallecano - Sevilla
17h30, DAZN 1: Bétis - Real Madrid
20h00, DAZN 1: Atlético Madrid - Athletic Bilbao

Ligue 1
16h00, Sport TV 4: Saint-Étienne - Nice
18h00, Sport TV 4: Lens - Le Havre
20h05, Sport TV 4: PSG - Lille

Serie A
14h00, Sport TV 3:  Atalanta - Venezia
17h00, Sport TV 3: Napoli - Inter
19h45, Sport TV 3: Udinese - Parma

Liga Portugal Betclic
15h30, Sport TV 2: Nacional - Famalicão
18h00, Sport TV 1: Arouca - Porto
20h30, Sport TV 2: Vitória SC - Casa Pia

DOMINGO, DIA 2 DE MARÇO

Taça de Inglaterra
13h45, Sport TV 2: Newcastle - Brighton
16h30, Sport TV 2: Manchester United - Fulham

Bundesliga
14h30, DAZN 2: Union Berlin - Holstein Kiel
16h30, DAZN 2: FC Augsburg - SC Freiburg

La Liga
13h00, DAZN 1: Leganés - Getafe
15H15, DAZN 1: Barcelona - Real Sociedad
17h30, DAZN 1:  Mallorca - Alavés
20h00, DAZN 1:  Osasuna - Valência

Ligue 1
14h00, Sport TV 4: Lyon - Stade Brest
16h15, Sport TV 5:  Auxerre - Strasbourg
19h45, Sport TV 4: Marseille - Nantes

Serie A
11h30, Sport TV 2: Monza - Torino
14h00, Sport TV 3:  Bologna - Cagliari
17h00, Sport TV 3: AS Roma - Como
19h45, Sport TV 3: AC Milan - Lazio

Liga Portugal Betclic
15h30, Sport TV 1: Boavista - Santa Clara
15h30, Sport TV 4: Moreirense - Estrela da Amadora
18h00, Sport TV 1: Farense - AVS 
18h00, Sport TV 1: Rio Ave - Sporting de Braga


Futebol

Propostas oficiais por Gyokeres? Revelada situação da estrela do Sporting

Avançado internacional pela Suécia faz furor entre os clubes de grande poderio financeiro e leões já definiram preço para libertar o jogador

Apesar dos vários interessados em Viktor Gyokeres, Sporting não recebeu qualquer proposta oficial pelo avançado até ao momento
Apesar dos vários interessados em Viktor Gyokeres, Sporting não recebeu qualquer proposta oficial pelo avançado até ao momento

  |

Icon Comentário0

O Sporting não recebeu qualquer proposta oficial para a contratação de Viktor Gyokeres. Apesar do crescente interesse de vários clubes com elevado poderio financeiro, Frederico Varandas não foi confrontado com uma oferta concreta pelos serviços do sueco.


A informação é avançada pelo jornal A Bola, garantindo que, até ao momento, há várias abordagens pelo goleador e bastantes "contactos exploratórios", de forma a apurar as várias condições financeiras - do Sporting e do jogador - para efetivar uma mudança.


No entanto, a mesma fonte adianta que, entre os vários clubes interessados, nenhum fez uma oferta concreta por Viktor Gyokeres, que pretende rumar à Premier League, numa fase em que o nome do 'camisola 9' de Rui Borges vai fazendo correr muita tinta em Itália, com Nápoles e Juventus na corrida.


Em Inglaterra, são vários os emblemas dispostos a receber Gyokeres. Arsenal, Liverpool, Chelsea e Manchester United analisam o avançado há vários meses, sendo que os gunners têm sido o destino mais apontado ao internacional sueco desde a última época.

Esta temporada, com a camisola do Sporting, Viktor Gyokeres – avaliado em 75 milhões de euros – fez 52 encontros: 33 na Liga Portugal Betclic, oito na Liga dos Campeões, sete na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e outro na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 4.250 minutos em que esteve em campo, o sueco marcou 54 golos e fez 13 assistências.



Futebol

Sporting quer segurar Morita, mas já definiu preço em caso de saída

Internacional japonês termina contrato no final da próxima temporada e poderá mesmo abandonar o Clube de Alvalade a custo zero

Sporting quer renovar com Hidemasa Morita, mas irá vender o médio caso chegue uma proposta na casa dos 8 milhões de euros
Sporting quer renovar com Hidemasa Morita, mas irá vender o médio caso chegue uma proposta na casa dos 8 milhões de euros

  |

Icon Comentário0

O Sporting quer renovar o contrato de Hidemasa Morita, que termina na próxima temporada. Caso o médio não aceite a proposta, irá deixar Alvalade a custo zero, no final de 2025/26. Para evitar que tal aconteça, os leões definiram 8 milhões de euros como preço para os interessados no médio.


Segundo informação avançada pelo jornal A Bola, Frederico Varandas está disposto a vender o internacional japonês já este mercado de verão, pelo valor acima mencionado. Ainda assim, o principal objetivo passa por conseguir prolongar a ligação do 'camisola 5'.


A mesma fonte garante ainda que, caso Morita não renove e não cheguem propostas enquadradas com os objetivos da SAD verde e branca, o futebolista ficará mesmo mais uma temporada no Sporting e irá deixar o Clube como jogador livre no final da próxima época, confirmando o pior cenário para os leões.


Para já, o Leeds foi o emblema que maior interesse demonstrou na contratação de Hidemasa Morita. Recém promovido à Premier League, o clube orientado por Daniel Farke ainda não efetivou qualquer proposta junto da Direção liderada por Frederico Varandas.

Esta temporada, com a camisola do Sporting, Hidemasa Morita - avaliado em 13 milhões de euros - contabilizou 35 encontros: 23 na Liga Portugal Betclic, sete na Liga dos Campeões, dois na Taça da Liga, dois na Taça de Portugal e outro na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 2.020 minutos que disputou, o médio apontou dois golos e realizou três assistências.



Futebol

Confirmado! Rui Jorge chama três jogadores do Sporting ao Europeu de sub-21

Equipa das quinas está integrada no Grupo C, estreando-se frente à França, no dia 11 de junho, pelas 20 horas de Portugal continental

Rui Jorge anunciou a lista final de 23 jogadores para a fase final do Europeu Sub-21. Três jogadores do Sporting foram chamados
Rui Jorge anunciou a lista final de 23 jogadores para a fase final do Europeu Sub-21. Três jogadores do Sporting foram chamados

  |

Icon Comentário0

Está confirmado. Rui Jorge anunciou a lista final de 23 jogadores para a fase final do Europeu Sub-21. Diogo Pinto, João Muniz e Geovany Quenda são os três jogadores do Sporting que fazem partes do eleitos para a prova que se inicia no dia 11 de junho, na Eslováquia.


Portugal está integrado no Grupo C, estreando-se frente à França, em 11 de junho, às 20 horas de Portugal continental. Seguem-se os desafios com a Polónia, no dia 14, no mesmo horário, e a Geórgia, no dia 17, às 17h00 A comitiva está concentrada na Cidade do Futebol, em Oeiras.


Em relação à lista inicial de convocados, Eduardo Quaresma pediu dispensa e abandonou a concentração da Seleção Nacional. O defesa central reuniu-se depois com a equipa técnica, referindo que não se sente em "condições para ajudar" a seleção de esperanças.


Eis a lista completa de Rui Jorge: Guarda-redes: Diogo Pinto (Sporting), João Carvalho (Braga) e Samuel Soares (Benfica); Defesas: Chico Lamba (Arouca), Christian Marques (Yverdon Sport), Flávio Nazinho (Cercle Brugge), João Muniz (Sporting), Lourenço Henriques (Varzim), Rafael Rodrigues (AVS), Rodrigo Gomes (Wolves) e Rodrigo Pinheiro (Famalicão);

Médios: Diogo Nascimento (Vizela), Gustavo Sá (Famalicão), João Marques (Gil Vicente), Mateus Fernandes (Southampton), Mathias de Amorim (Famalicão), Paulo Bernardo (Celtic) e Pedro Santos (Moreirense); Avançados: Carlos Forbs (Wolves), Geovany Quenda (Sporting/Chelsea), Henrique Araújo (Arouca/Benfica), Roger Fernandes (Braga) e Tiago Tomás (Wolfsburg).



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Titular do Sporting recebeu mensagem de Ruben Amorim e temeu lugar em Alvalade
Futebol

Titular do Sporting recebeu mensagem de Ruben Amorim e temeu lugar em Alvalade

 

Icon Comentário0
Debast revela o que não pode fazer quando Sporting perde: "Durante dois dias..."
Futebol

Debast revela o que não pode fazer quando Sporting perde: "Durante dois dias..."

 

Icon Comentário0
Conhecido interesse do Benfica em Palhinha, ex Sporting garante: "Não tenho problema"
Futebol

Conhecido interesse do Benfica em Palhinha, ex Sporting garante: "Não tenho problema"

 

Icon Comentário0