GIL VICENTE – SPORTING: TRANSMISSÃO, ONZE PROVÁVEL, BAIXAS, ÁRBITRO E MUITO MAIS
Clube de Alvalade desloca-se ao Minho em partida de extrema importância nas contas do título
Redação Leonino
Texto
11 de Abril 2024, 14:06
Pote, Viktor Gyokeres, Matheus Reis, Hidemasa Morita, Sporting, Gil Vicente,

O Sporting visita o reduto do Gil Vicente na próxima sexta-feira, naquela que será mais uma batalha na luta pela conquista do título. Os leões lideram o Campeonato Nacional, com 71 pontos, mais quatro do que o Benfica (67) e menos um encontro, isto quando faltam disputar seis jornadas, além da partida em Famalicão.

Na antevisão da partida, Rúben Amorim destacou a importância do jogo diante dos minhotos, considerando que será uma partida complicada: “Como tivemos um bocadinho mais de tempo, também preparámos uma situação de três centrais. Não sabemos. Preparámos tudo. Agora, se estivermos bem na nossa forma de jogar, passaremos mais tempo com bola. Diria que a preparação foi diferente, porque não sabemos bem com que contar”.

O técnico dos leões foi, novamente, questionado sobre o alegado interesse do Liverpool, mas desmentiu que tenha havido qualquer reunião: “É a última vez que vou falar sobre o meu futuro. Não houve entrevista, muito menos acordo. A única coisa que todos queremos é ser campeões pelo Sporting, e nada vai mudar. Sou treinador do Sporting”.

Confira aqui todas as informações sobre o Gil Vicente – Sporting, da 29.ª jornada da Liga Portugal Betclic:

Onze provável do Sporting: Franco Israel, Gonçalo Inácio, Sebastián Coates, Ousmane Diomande; Matheus Reis, Hidemasa Morita, Daniel Bragança, Geny Catamo; Pedro Gonçalves, Francisco Trincão e Viktor Gyokeres.

Horários e transmissão: Sexta-feira, 12 de abril, 20h15, Estádio Cidade de Barcelos, Sport TV1

Ausências do lado do Sporting: Morten Hjulmand e Nuno Santos (suspensão por acumulação de amarelos) e Antonio Adán (lesionado).

Equipa de arbitragem: Manuel Oliveira (árbitro principal), Carlos Campos e Hugo Santos (assistentes), Márcio Torres (4.º árbitro), André Narciso (VAR), Vasco Marques (AVAR), João Ledo e Paulo Renato (delegados).

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários