GOLO IRREGULAR QUE IMPEDIU O SPORTING CP DE VENCER CONSIDERADO O SEGUNDO MELHOR DA JORNADA
Golo concedido pela equipa leonina já nos segundos finais deveria ter sido invalidado
Redação Leonino
Texto
25 de Novembro 2019, 14:00
summary_large_image

No passado sábado, a equipa de andebol do Sporting CP empatou (32-32), frente aos espanhóis do Bidasoa Irun, em jogo a contar para 9.ª jornada da EHF Champions League. O golo que deu o empate ao conjunto espanhol aconteceu quando faltavam apenas alguns segundos para o final do encontro. No entanto, o mesmo deveria ter sido invalidado pela equipa de arbitragem, uma vez que o livre que deu origem à falta não foi executado dentro da área, mas sim na zona dos nove metros.

Os leões até estiveram na frente do marcador durante grande parte do jogo, mas o tento certeiro de Yeregui Odriozola acabou por ditar o empate entre espanhóis e portugueses. Com este resultado, o Bidasoa Irun garantiu a qualificação para a próxima fase da competição, bem como o primeiro lugar do grupo.

Por sua vez, os comandados de Thierry Anti vão agora discutir o segundo lugar do grupo, frente aos suecos do IK Sävehof. Em caso de vitória, a equipa verde e branca qualifica-se, novamente, para os dezasseis avos de final da Liga dos Campeões de andebol. O jogo realiza-se no próximo sábado, pelas 17h00, no Pavilhão João Rocha.

  Comentários