Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Viktor Gyokeres assinou outra tremenda exibição na Áustria, em jogo a contar para a Liga dos Campeões. O sueco fez o segundo golo do Sporting, depois de uma arrancada brilhante na segunda parte, e recolheu o prémio de melhor jogador do jogo pela segunda vez em três jornadas da Liga milionária.
A exibição do sueco, como vem sendo habitual, não passou despercebida à imprensa internacional – nomeadamente aos media ingleses, visto o suposto interesse de várias equipas da Premier League no avançado de 26 anos do que joga no Clube de Alvalade.
A BBC, orgão de comunicação social britânico, destacou a força do sueco: “Gyokeres conduz o Sporting a uma confortável vitória contra o Sturm Graz. A resistência do Sturm Graz foi curta, mesmo só com 1-0 no marcador, depois de Gyökeres fazer o segundo no encontro após o reatamento. O sueco recebeu a bola, ainda antes da linha de meio-campo e ganhou na força sobre o defesa Niklas Geyrhofer antes de correr em direção à baliza e ao golo. Terminou o soberbo golo numa jogada sozinho dando a volta ao guarda-redes antes de atirar à baliza, chegando à participação em 18 golos em 13 jogos esta época".
Também o “The Sun” reservou algumas palavras para Gyokeres: “um poço de força que voltou a deixar impacto no Sporting e na Liga dos Campeões". Lembrar que Viktor Gyokeres joga, esta época, os primeiros jogos na Liga dos Campeões - tem, ao fim de três jornadas, dois golos apontados na competição.
Na Suécia, a exibição também foi destacada. O “Aftonbladet” escreveu sobre o jogo do Sporting: “Gyökeres volta a marcar na vitória do Sporting sobre o Sturm Graz. O sueco foi responsável por um lance a solo no 2-0 dos visitantes contra os austríacos e ainda foi eleito o homem do jogo. Depois de um jogo em branco com o PSV, voltou aos golos. O sueco fez o segundo golo no seu terceiro jogo da carreira na Champions, retirando a bola do defesa, antes de mostrar a sua compostura enquanto fintava o guarda-redes para meter a bola na baliza".
Confira aqui o golo de Viktor Gyokeres: