JÁ HÁ BILHETES PARA O BENFICA - SPORTING; COMPRE AQUI
Dérbi da Taça de Portugal está marcado para a próxima terça-feira, às 20h45, no reduto dos encarnados
Redação Leonino
Texto
27 de Março 2024, 22:08
Matheus Reis, Hidemasa Morita, Eduardo Quaresma, Sporting, Benfica, Viktor Gyokeres, Ousmane Diomande, Pedro Gonçalves, Sporting, Benfica

O Sporting colocou à venda, esta quarta-feira, os bilhetes para a deslocação da equipa de Rúben Amorim ao reduto do Benfica, no Estádio da Luz, em dérbi que diz respeito à segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, e que se jogará na próxima terça-feira.

Segundo nota publicada pelo emblema verde e branco no seu site oficial, os ingressos, exclusivos para sócios e vendidos apenas online, terão o preço de 11 euros. Cada cartão de associado com a quota mínima de fevereiro de 2024 paga dará direito à compra de quatro entradas, explica o Clube de Alvalade. Saiba como comprar os ingressos (aqui).

No boletim clínico dos verdes e brancos permanecem Antonio Adán e Pedro Gonçalves. O guardião leonino tem uma lesão muscular na coxa esquerda e é baixa por tempo indeterminado, enquanto que Pote saiu em lágrimas diante da Atalanta, também com uma lesão de esforço no músculo da perna. Francisco Trincão, por outro lado, já recuperou do traumatismo contraído no pé e pode mesmo vir a ser opção para os próximos duelos do Sporting.

Os comandados de Rúben Amorim seguem no primeiro posto do campeonato, com 65 pontos, mais um do que o Benfica, atual segundo classificado da competição, com 64 pontos e mais um jogo do que os leões. O Porto fecha as contas do pódio, com 58 pontos e também mais um encontro realizado do que os verdes e brancos.

O Sporting entra em ação no próximo dia 29 de março. O Clube de Alvalade desloca-se à Reboleira para enfrentar o Estrela da Amadora. O encontro, válido para a 27.ª jornada da Liga Portugal Betclic, está agendado para as 20h30, no Estádio José Gomes.

Imagem de destaque
  Comentários