JOÃO BENEDITO CHEGA-SE À FRENTE
Antigo guardião quer ser útil ao Sporting
Redação Leonino
Texto
21 de Setembro 2022, 10:00
summary_large_image

João Benedito, antigo guardião da equipa de futsal do Sporting e candidato derrotado nas eleições de 2018, mostrou-se vivo e ativo na vida leonina, fez um pedido de “estabilidade” e deixou, ainda, um aviso a Frederico Varandas, em declarações na gala Quinas de Ouro, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol.

“Fui das pessoas mais úteis ao Sporting nos últimos quatro anos”

“Estou sempre disponível para ajudar o Sporting. Fui das pessoas mais úteis ao Sporting nos últimos quatro anos. Tenho consciência disso, mesmo que não o assuma e que ninguém o venha assumir internamente. Estou aqui para ajudar”, começou por assumir, deixando o alerta de que, para 2026, a hipótese de se recandidatar ainda está em cima da mesa.

“Logo se verá se sou a pessoa certa”

“Daqui a quatro anos, logo se verá se sou a pessoa certa. Se me considerar a pessoa certa, apresentarei o meu projeto, como apresentei há quatro anos. Mas, tal como o campeonato, ainda é cedo para pensar nisso. Continuo a ser Sportinguista, comprei a Gamebox, estou sempre lá”, esclareceu o antigo jogador dos leões.

No que a este início de temporada dos comandados de Rúben Amorim diz respeito, Benedito pediu “estabilidade” aos adeptos do Clube de Alvalade.

“Temos de ser mais contidos”

“Numa semana somos os maiores, na outra já somos menos bons. Temos de ser mais contidos, esperar e ver o que está a acontecer. Estamos no início da temporada e o Sporting precisa é de estabilidade para poder almejar passar aos oitavos da Liga dos Campeões e estar o melhor possível no campeonato. Com estes jogadores, vamos lá chegar”, terminou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

 

  Comentários