Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Nani, antigo jogador do Sporting, não esconde a emoção por envergar as cores do Estrela da Amadora, tendo inclusive partilhado um pequeno documentário no Youtube, onde abre o coração. O ex-avançado dos leões garante que regressar ao clube da cidade que o viu crescer lhe "trouxe muitas emoções".
"Foi um jogo que trouxe muitas emoções. Foi um dia especial, um dia em que estávamos à espera de muita gente no nosso estádio. Para mim foi especial, porque foi o voltar aqui à Amadora. Poder jogar pelo clube da Amadora, no Estrela da Amadora, numa zona onde cresci, onde comecei a jogar futebol e onde sabia que ia ter pessoas conhecidas a ver o jogo, tinha muitos amigos que vinham ver-me jogar", começou por escrever o antigo atleta do Sporting.
"Para mim foi especial, porque foi o voltar aqui à Amadora. Poder jogar pelo clube da Amadora, no Estrela da Amadora"
"Temos um grupo jovem, a tendência é para se estar mais descontraído e se divertir. Somos um grupo focado, unido e gostei de encontrar este grupo que me recebeu de braços abertos. Há um sentimento especial e essa é uma das razões para eu ter regressado", concluiu Nani, elogiando o grupo do Estrela da Amadora.
Na última época desportiva, Nani – avaliado em 200 mil euros – contabilizou, ao serviço Adana Demirspor, 34 jogos disputados. Ao longo dos 1.213 minutos em que alinhou dentro das quatro linhas, o extremo finalizou por quatro vezes e assistiu para golo em três ocasiões, tendo rescindido contrato a 13 de maio. Já esta temporada, 2024/25, o avançado foi opção em quatro embates, totalizando 202 minutos.
Pelo Sporting, Nani atuou em três momentos distintos: o primeiro de 2005/06 a 2006/07, até se transferir para a Premier League. O segundo, por empréstimo do Manchester United em 2014/15, e o terceiro em 2018/19. Com a Listada verde e branca, pela equipa principal, o craque fez 141 jogos, marcou 33 golos e fez 24 assistências. Conquistou três Taças de Portugal e uma Taça da Liga de leão ao peito
Confira aqui o vídeo publicado pelo ex-jogador do Sporting: