Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0No final da partida entre Sporting e AVS, que a turma leonina acabou por vencer, por 3-0, Rúben Amorim foi questionado sobre as titularidades de Nuno Santos e Francisco Trincão. No que toca ao 'camisola 11' do Clube de Alvalade, o treinador dos leões 'puxou as orelhas' ao jogador e falou sobre o seu maior problema.
"O Nuno Santos tem sido um dos jogadores mais importantes desde que estamos cá e o Nuno Santos continua com a sua intensidade, também tem muita fome, mas continua com o seu grande problema que é o Nuno Santos joga este jogo, joga o jogo passado, que não jogou, e ainda está mais chateado e acabou este jogo e, de certeza, que já está a pensar no próximo jogo se vai jogar e depois se vai jogar a Liga dos Campeões, e isso é um grande problema para o Nuno porque o afeta na semana", atirou o técnico.
"Digo aqui diretamente porque já o disse muitas vezes e, portanto, isto é só para dizer que estou muito satisfeito com eles, são muito importantes para nós, principalmente para mim e nota-se pela forma como são sempre utilizados, mas há espaço para crescer e eles têm que ainda crescer mais", referiu ainda Amorim, sobre Nuno Santos e Francisco Trincão.
Na presente temporada, o Nuno Santos já soma quatro partidas, registando um total de 192 minutos. Durante o tempo que esteve dentro de campo, o lateral de Rúben Amorim ainda não somou qualquer golo ou assistência.
Em 2023/24, Nuno Santos – atualmente avaliado em 14 milhões de euros – fez 50 encontros com a Listada verde e branca tendo feito o gosto ao pé em seis ocasiões (Farense, Dumiense, Vitória de Guimarães, Braga, Boavista e Estrela da Amadora) e feito 16 assistências, sendo o jogador do Sporting com mais passes para golo.