JOVEM LEÃO SENTOU ADVERSÁRIO E MARCOU (VÍDEO)
Veja aqui o fantástico tento apontado pelo médio ofensivo leonino
Duarte Pereira da Silva
Texto
19 de Setembro 2021, 10:43
summary_large_image

Os sub-23 do Sporting foram, no passado sábado, 18 de setembro, derrotados pelo Estoril Praia (LER MAIS AQUI). Apesar do desaire, Diogo Cabral, jovem leão de 18 anos, apontou um tento fantástico.

Com o conjunto de Filipe Pedro em desvantagem (0-2), e já em cima do intervalo, o médio ofensivo leonino recebeu a bola dentro da grande área adversária, ‘sentou’ um adversário e rematou cruzado para o fundo das redes.

Diogo Cabral está no Sporting desde 2015. Em 2020/21, o jovem realizou 14 jogos (sete pelos sub-23, cinco pelos juniores e dois pelos sub-21) e marcou três golos (dois pelos juniores e um pelos sub-21). Esta época, o médio ofensivo leva dois jogos pelos sub-23 leoninos.

O conjunto de Filipe Pedro ocupa o segundo lugar da zona sul da Liga Revelação. Ao fim de quatro jogos disputados, os leões têm sete pontos (duas vitórias, um empate e uma derrota). O Estoril Praia é líder (nove pontos em três encontros), o Marítimo terceiro (seis pontos em três jogos) e o Portimonense quarto (seis pontos em três partidas).

Na próxima jornada, o Sporting desloca-se ao terreno do Portimonense. O jogo está agendado para dia 24 de setembro, pelas 11h00, no Estádio Dois Irmãos (Algarve).

Fotografia de Sporting

  Comentários