LEÃO RECUPERA BEM DA RESSACA EUROPEIA (VÍDEO)
Sporting triunfou na receção ao Boavista, por 2-0, com golos de Pablo Sarabia e Nuno Santos. Reveja aqui os tentos verdes e brancos
Duarte Pereira da Silva
Texto
11 de Dezembro 2021, 23:30
summary_large_image

O Sporting venceu, este sábado, 11 de dezembro, o Boavista, por 2-0, com golos de Pablo Sarabia (53’) e Nuno Santos (59’). Os leões dominaram toda a partida, mas, ao intervalo, o nulo perdurava. Porém, no segundo tempo, os verdes e brancos aceleraram e acabarem por conquistar os três pontos de forma tranquila. Veja AQUI como decorreu a contenda.

Com esta vitória – a 19.ª em 24 jogos na presente temporada –, o conjunto de Rúben Amorim regressa às vitórias e assume, à condição, a liderança isolada da Liga Bwin, com 38 pontos em 14 jogos (12 vitórias e dois empates), ficando à espera do que venha a fazer o Porto, que recebe o Braga (domingo, 20h30).

O Sporting volta a entrar em campo na próxima terça-feira, 14 de dezembro, pelas 20h15, no terreno do Penafiel. O jogo diz respeito à segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga. Os leões precisam apenas de empatar para garantir um lugar na final four.

Reveja os golos do Sporting:

  • Pablo Sarabia (1-0)

  • Nuno Santos (2-0)

Fotografia de Sporting

  Comentários