LUCIANA ABREU, EX DE YANNICK DJALÓ, ESTÁ 'OBCECADA' COM A NOVA RELAÇÃO DE JOÃO MOURA CAETANO
Assunto continua a dar que falar e foi um tema central discutido por diversos comentadores de televisão
Redação Leonino
Texto
19 de Janeiro 2024, 19:55
Luciana Abreu

Luciana Abreu continua a ser tema de discussão entre os comentadores, sendo agora alvo das críticas de Maya, na CMTV, que a acusa de estar “obcecada” com o novo relacionamento do ex-companheiro, João Moura Caetano.

Maya começa por afirmar: “Tenho fontes que me dizem que uma anterior relação do João está muito obcecada com esta situação.” A comentadora vai mais longe ao assegurar que a cantora está determinada a fazer de tudo para pôr fim ao romance: “Por estar muito obcecada, quer causar dano à relação e à imagem do João.”

A psicóloga clínica Sílvia Botelho destaca que o toureiro João Moura Caetano não costuma dar importância a este tipo de confrontos. No entanto, Sílvia aponta um gesto que tem suscitado diversas polémicas e vários  questionamentos:

“O que deve mexer com algumas pessoas é ele ter publicado esta fotografia, gesto que nunca teve nos anteriores relacionamentos. Algumas pessoas perguntam porquê agora e porquê numa relação de tão pouco tempo. Partilhou porque realmente sentiu que quis partilhar.”

O comentador Adriano Silva Martins acrescenta que João publicou a fotografia porque prefere Bárbara a outras pessoas que já conheceu. “O João publicou a fotografia porque gosta mais da Bárbara do que gostou de outras pessoas”, afirma.

  Comentários