Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Al Nassr venceu, esta sexta-feira, dia 18 de outubro, na visita ao terreno do Al Shabab, por 2-1. Cristiano Ronaldo fez, de grande penalidade, mais um golo para a conta pessoal e deu a vitória à sua equipa, já bem para lá do minuto 90.
O primeiro tempo viu a equipa da casa mais 'atrevida' e a tentar chegar ao golo. A formação treinada por Stefano Pioli esteve mais recuada no terreno e conseguiu travar o oponente. Aquando do apito do árbitro para intervalo, registava-se o nulo no marcador.
O segundo tempo começou bastante morno, sem oportunidades claras de golo. O placard mexeu apenas ao minuto 69', com Aymeric Laporte, central internacional espanhol, a fazer o primeiro. Sadio Mané ainda marcou, aos 84', mas o golo foi anulado. O Al Shabab conseguiu igualar o duelo, aos 90 minutos, mas CR7, de penálti, voltou a colocar o Al Nassr na frente. O adversário ainda teve uma grande penalidade, aos 90+9', mas desperdiçou.
Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza dez encontros na nova temporada desportiva e já soma nove golos e três assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, o craque que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou em grande em termos individuais na nova época desportiva, apesar dos resultados coletivos menos positivos pelo Al Nassr. O próximo jogo do internacional português está marcado para terça-feira, dia 22 de outubro, diante do Esteghlal, do Irão.
Assista ao golo: