Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Manchester United, perdeu, na passada quarta-feira, dia 8 de novembro, por 4-3, frente ao Copenhaga. Os red devils chegaram a estar a vencer por 2-0, mas o emblema dinamarquês conseguiu dar a volta ao jogo e sair ‘de cena’ com os três pontos. Bruno Fernandes, capitão da formação inglesa, mostrou-se infeliz pelo resultado somado.
"Penso que, por tudo que fizemos no jogo, poderíamos e deveríamos ter conseguido algo mais. É difícil e o ambiente não é dos melhores porque acho que lutámos tanto mesmo com dez homens que mesmo a partir de então jogámos bem. Depois, muitas das decisões foram contra nós. Foi um dia difícil, mas acho que o esforço coletivo foi bom. Poderíamos ter feito algumas coisas melhor", começou por dizer ao site oficial do Manchester United.
Com ainda dois jogos por disputar no grupo A da Liga dos Campeões (Galatasaray e Bayern de Munique), o ex-Sporting disse ainda: “Temos uma montanha para escalar, por isso temos de a escalar. Temos dois jogos pela frente e precisamos de os vencer", atirou.
Com esta derrota, o ex-clube de Cristiano Ronaldo encontra-se em ‘maus lençóis’ para a qualificação para os oitavos de final da competição – somam apenas três pontos em quatro partidas disputadas. O próximo duelo europeu do Manchester United é no próximo dia, 29 de novembro, no terreno dos turcos do Galatasaray.
Já na Liga Inglesa, os red devils encontram-se atualmente no oitavo posto da prova com 18 pontos somados em 11 jogos. Os maus resultados desportivos de Ten Hag têm colocado o treinador sob pressão no cargo e são já, alguns os nomes apontados à função, nomeadamente o de Rúben Amorim.