Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Dan Ndoye, alvo do Sporting em 2022/23, fez uma grande temporada ao serviço do Bolonha. O suíço estava referenciado pelos leões, aquando da saída de Pedro Porro, mas acabou por deixar o Basileia rumo à liga italiana. Com um bom desempenho no Campeonato da Europa, o ala está a ser apontado a Juventus, Inter de Milão e Manchester United.
Recentemente, o agente do jogador garantiu que, de momento, "Não só o Inter e a Juventus, mas outros clubes italianos" têm interesse no futebolista. "Até agora não há nada concreto", garantiu. O interesse do emblema de Milão também foi noticiado por Florian Plettenberg, enquanto a cobiça do Manchester United foi revelada por Gianluca Di Marzio.
Certo é que o Bolonha já definiu um preço para Ndoye. A fasquia foi colocada nos 25 milhões de euros e, para conseguir contratar o jogador ao emblema sensação do campeonato italiano, liderado por Thiago Motta, será necessário pagar a quantia mencionada, ou a mudança ficará sem qualquer efeito.
Recorde-se que o jogador foi apontado ao Sporting, ainda quando atuava no Basileia, sendo que a imprensa nacional chegou a dar conta de um possível entendimento dos leões com os representantes do atleta. No entanto, o Clube de Alvalade optou por Héctor Bellerín, que não teve sucesso em render o compatriota, Pedro Porro.
Em 2023/24, Dan Ndoye - avaliado em 14 milhões de euros - alinhou em 34 partidas pelo Bolonha, nas quais marcou dois golos e fez uma assistência ao longo de 1.900 minutos. O internacional pela Suíça disputou, antes de se mudar para Itália, quatro encontros com o Basileia, tendo feito o gosto ao pé numa ocasião e assistido os companheiros em três situações distintas.