"NOVE DIAS SEM O MEU BEBÉ PARECEM...": COMPANHEIRA DE DAVID CARREIRA, ADEPTO DO SPORTING, FALA DE SEPARAÇÃO FAMILIAR
Namorada de conhecido Sportinguista explicou situação na sua página oficial da rede social 'Instagram'
Redação Leonino
Texto
24 de Março 2024, 17:40
David Carreira, Sporting

Carolina Carvalho, companheira de David Carreira, partilhou, este domingo, dia 24 de março, na sua página oficial do Instagram, fotografias e vídeos das suas mais recentes viagens de trabalho que passaram pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Lisboa e Algarve.

A atriz portuguesa revelou e confessou aos seus seguidores que as viagens profissionais se tornaram mais desafiantes desde que se tornou mãe pela primeira vez, no ano passado, do pequeno Lucas, de um ano, já que, logicamente, tem de se afastar do filho durante longos períodos.

“Os últimos dias foram uma verdadeira loucura. Estou muito cansada mas muito feliz. Com tudo o que está a acontecer e com o que está para vir. Viagens de trabalho desde que fui mãe tornaram-se muito mais difíceis… sou uma chorona e portanto nove dias sem o meu bebé pareceram 20 anos”, partilhou Carolina na sua página oficial da rede social Instagram.

“Tento pensar que o meu filho irá ter orgulho em mim por correr atrás dos meus sonhos. É bom sentir que tenho um melhor amigo e companheiro para a vida. Tenho a certeza que foi o melhor que a maternidade me deu”, concluiu a atriz portuguesa, que namora com o conhecido adepto do Sporting.

Relembre-se que, recentemente, após a sua estadia no Brasil por motivos profissionais, sem divulgar detalhes, Carolina Carvalho regressou a Portugal com o filho Lucas nos braços. A atriz partilhou também um vídeo afetuoso nas stories da sua página de Instagram, onde se mostra a brincar com o menino ao colo: “De volta para os braços do amor da minha vida”, escreveu a mamã no vídeo.

Imagem de destaque
  Comentários