NÚCLEOS NORTENHOS EM DEBATE
Iniciativa que junta os associados do Porto, Minho e Trás-os-Montes irá realizar-se no próximo fim-de-semana e Clube já foi informado
Maria Pinto Jorge
Texto
27 de Julho 2020, 10:26
summary_large_image

Os Núcleos do Sporting CP do norte de Portugal agendaram, para o próximo fim-de-semana, um encontro para debater o futuro do Clube leonino. De acordo com fonte da organização da iniciativa ao jornal desportivo Record, tal iniciativa deve-se à “situação preocupante e vergonhosa. Será um encontro com civismo e elevação, em prol do Sporting CP. Não existem agendas ou candidaturas. Queremos agir e pôr o Sporting CP no caminho das vitórias”.

Por sua vez, o Clube já foi informado da mesma iniciativa e em nada se contrapôs. As limitações existentes devido à pandemia cujo país se encontra afetado, podem modificar alguns dos desejos destes Sportinguistas do norte, no entanto, o previsto e um dos objetivos da organização passa por juntar pelo menos 100 Sócios verdes e brancos, num local que cumpra as normas em vigor, de acordo com a covid-19 e a DGS.

Desta forma, os Núcleos que irão compor este debate, aberto aos Sportinguistas do norte do país, pretendem demonstrar que existem adeptos preocupados com a atual situação do Clube de Alvalade e que estão dispostos a lutar por algo melhor para os leões.

  Comentários