summary_large_image
“… AINDA NÃO FOI EXECUTADO O PROGRAMA DE QUEM VENCEU AS ELEIÇÕES”
Porque de promessas está o mundo cheio, assim como o nosso Sporting, que infelizmente não passa ao lado delas.
Imagem de destaque27 Mai 2020, 09:00

A todos os sócios do Sporting, e para que não haja qualquer tipo de dúvidas, assim como para que alguns sócios e simpatizantes fiquem esclarecidos.

A verdade é que a nossa candidatura foi feita de acordo com um programa eleitoral onde tudo o que, em nosso entender, seria um programa bom para os tempos que o Sporting, ainda hoje, está a necessitar.

Pois assim é que, em meu entender, ainda não foi executado o programa de quem venceu as eleições, que na realidade não foi cumprido na sua maioria, assim como em qualquer ato eleitoral as promessas devem ser minimamente para cumprir.

Porque de promessas está o mundo cheio, assim como o nosso Sporting, que infelizmente não passa ao lado delas.

Também não posso deixar de informar todos os Sportinguistas, que tivemos na nossa candidatura 0,9% dos votos; mas como infelizmente também estas eleições de 2018 do nosso clube não aconteceram com a devida transparência, em que se deve respeitar o direito de todos os concorrentes, para quem não sabe vai agora ser esclarecido:

Baseado nos relatos do nosso delegado que esteve presente na contagem dos votos eletrónicos e por correspondência, simplesmente a nossa candidatura obteve alegadamente 47 sócios a votar nela; pois o que é estranho foi o nosso delegado não ter acesso aos cerca de 6.800 sócios por correspondência que, por sua vez, foram os votos anulados sem que o nosso delegado – digo mais uma vez – tivesse tido a possibilidade de verificar qual o motivo da sua anulação. Tendo transmitido posteriormente tudo aquilo que se passou na dita contagem e votos, o que nos deixou indignados, tendo mesmo assinado a ata, o que acho verdadeiramente estranho esta sua atitude. Isto porque alguns sócios do Sporting CP levantaram a questão dos 0,9% da nossa candidatura. Então, que fiquem esclarecidos.

Assim como também alguns sócios que não tiveram a oportunidade de em tempo de eleições terem lido o programa da nossa candidatura – embora tivesse estado disponível tempo suficiente para isso nos mais diversos meios – no próximo texto, aqui no Leonino, irei colocar os itens principais do referido programa eleitoral.

Um dos requisitos que o nosso programa tinha era o voto eletrónico em todo o país ou onde houvesse condições do mesmo ser implementado, por exemplo o caso dos núcleos, que são cerca de duas centenas; também esta direção se comprometeu em desenvolver o projeto do voto eletrónico, só que quase dois anos passaram e nada está feito, pelo menos que haja conhecimento da nossa parte.

Para todos, saudações leoninas, e VIVA O SPORTING.

  Comentários