summary_large_image
APROVEITAR A CIRCUNSTÂNCIA
Teremos que aproveitar a sobrecarga de jogos dos nossos adversários diretos.
Imagem de destaque11 Nov 2020, 08:00

No texto que aqui escrevi no passado dia 14 de Outubro, cujo título era “A DEVOLUÇÃO DO SPORTING A TODOS OS SÓCIOS”, referi que deveria haver um tempo de pausa até ao final do próximo mês de janeiro, para que o nosso clube pudesse fazer o seu trabalho desportivo sem grandes turbulências.

Por isso, até este momento, tem havido resultados positivos no deporto rei e outras modalidades.

Também teremos de aproveitar a sobrecarga de jogos dos nossos adversários diretos, uma vez que só estamos a jogar em dois “tabuleiros” (taça e campeonato), para termos tudo aquilo que precisamos, que são as vitórias desportivas. Para que se aproveite a disponibilidade e força dos nossos jogadores, uma vez que a sobrecarga de jogos é menor. Pois assim é, que a sobrecarga de jogos do Sporting é menor, como já atrás referi.

Então, é esse o meu pensamento de estarmos todos juntos para se poder vencer os grandes obstáculos. Pois, nesta fase, só com resultados desportivos favoráveis conseguiremos ter nas nossas equipas que nos representam, a união e a força para dignificar o nosso Sporting CP.

Também gostaria de que os sócios do Sporting pudessem vir a ter uma alegria que já há muitos anos não se consegue.

Mas para isso, a gestão financeira deveria acompanhar estes resultados, e não aqueles que na minha opinião não se têm conseguido, tendo tido oportunidades para que o nome SPORTING CLUBE DE PORTUGAL tivesse sido manchado financeiramente, como já foi.

Mas como nós pretendemos, assim como todos os sócios e simpatizantes do Sporting, vamos lutar como atrás já referi, pelas vitórias tão desejadas.

Também deixo aqui os meus parabéns para um ex-atleta do Sporting CP, pelos seus 75 anos feitos no dia 9 do corrente mês, que é tão só Bessone Basto, um dos atletas portugueses mais galardoados no desporto nacional e internacional. Para ele e para a família, as maiores felicidades.

Saudações leoninas.

  Comentários