summary_large_image
ESTÁ DADO O ´PONTAPÉ DE SAÍDA´
Sendo um projeto de e para Sportinguistas, queremos que seja, e será certamente, um ‘rugido’ de referência que se ouvirá no Reino do Leão!
15 Jan 2020, 09:00

É, desta forma, disponibilizado um projeto a todos quantos se interessam pelos destinos do Sporting CP, que se adiciona valor ao universo Sportinguista, tendo em conta a riqueza e a pluralidade que o compõe, sem deixar de integrar o espírito e sentido de Clube, na defesa da visão do papel do Sporting CP no desporto e na sociedade. Sendo um projeto de e para Sportinguistas, queremos que seja, e será certamente, um ‘rugido’ de referência que se ouvirá no Reino do Leão!

Propomo-nos integrar de forma clara, mas distinta, a Informação com Opinião.

Através da Informação, almejamos disponibilizar toda a panóplia de atividades e seus resultados, eventos relacionados com o Sporting Clube de Portugal, contando com as pessoas que se identificam com a instituição e por ela se interessam. Seguiremos critérios de rigor, isenção e apresentando apenas factos.

A riqueza e diversidade de conteúdos permitirão a disponibilização dessa mesma informação, em vários formatos, sejam eles escritos ou audiovisuais.

Quanto à Opinião, o Leonino contará com um painel vasto de colunistas que assinarão a rubrica Comentário ao longo da semana. Com diversidade e pluralidade, os colunistas expressarão o seu pensamento, através de posições certamente frontais. Acima de tudo, o Leonino pretende garantir uma opinião pública bem informada e interveniente, o que só e possível disponibilizando aos leitores um leque bastante representativo do Universo Sportinguista.

Em termos pessoais, é revigorante abraçar este desafio quando acabo de completar 25 anos de associado, conseguindo sempre dialogar com Sportinguistas de todos os quadrantes.

Como tal, há momentos na vida em que temos de dar o passo em frente, sair da nossa zona de conforto e dar o nosso contributo em prol do Sporting CP e da causa Leonina. Seria desonroso não abraçar a oportunidade de impulsionar um projeto em que acredito e que pretende enriquecer o Sportinguismo.

Mais do que declarações de objetivos, sabemos bem que a qualidade do nosso trabalho e dos seus conteúdos será a medida do sucesso desta publicação.

É, pois, hora de meter mãos à obra.

Contamos com a calorosa e generosa massa associativa e com os adeptos do Sporting Clube de Portugal para o fazer.

Vamos a isso!

Diretor do Leonino

  Comentários