summary_large_image
HOJE VAMOS GANHAR
Esperamos também que, à semelhança do nosso rival, o Presidente do Sporting CP dê a cara para motivar os jogadores e a equipa técnica, para os instigar a sentirem aquilo que é o Sporting CP.
17 Out 2020, 12:10

Já aqui disse a semana passada que é fundamental para o Sporting CP ganhar o jogo de hoje contra o FC Porto, não só para reforçar a confiança da nossa equipa, mas também para que um adversário direto tenha um mau arranque de campeonato. Este ano isto é fundamental, pois os dois primeiros lugares do campeonato dão acesso direto à Liga do Campeões.

Não será fácil, pois, como relembrou ontem Rúben Amorim, o nosso adversário de hoje ganhou dois dos últimos três campeonatos nacionais. E, se nos lembrarmos do primeiro deles, com uma equipa compostas por muitos jogadores que tinham estado sempre emprestados e com poucos reforços devidos ao Fair Play Financeiro da UEFA. Ganhou com atitude e querer.

Por isso mesmo, hoje ao Sporting CP não bastará querer jogar bonito, terá que ter muita atitude, muito querer e muita garra. Sem sacrifício não conseguiremos a tão desejada vitória.

Hoje, muitos jogadores do Sporting CP vão perceber, pela primeira vez, o que é um clássico, vão jogar em Alvalade, infelizmente sem público, mas todos focados na vitória. Os Sócios e os adeptos gostam que o Sporting CP ganhe os jogos todos, mas há sempre um sabor especial vencer os clássicos do futebol português.

Rúben Amorim sabe isso e, nesse sentido, ontem referiu que “já conseguimos ver que basta uma derrota para a confiança no trabalho que está a ser feito cair. É normal, acontece nos clubes grandes”. E aconteceu recentemente no jogo contra o LASK, fazendo com que os Sócios e os adeptos olhassem com desconfiança para o plantel deste ano.

Esperamos que hoje seja diferente e que o Sporting CP ganhe. Esperamos também que, à semelhança do nosso rival, o Presidente do Sporting CP dê a cara para motivar os jogadores e a equipa técnica, para os instigar a sentirem aquilo que é o Sporting CP.

Felizmente, temos muitos jogadores formados em Alcochete no plantel principal, que estão pouco habituados a perder de leão ao peito. Num jogo desta importância, esse hábito de ganhar, é fundamental para levar a equipa para a frente.

Hoje vamos ganhar.

Viva o Sporting Clube de Portugal!

  Comentários