summary_large_image
O INTERREGNO
Quero que eles joguem na Seleção pelo mérito e visibilidade que isso traz, mas também quero ter a certeza que isso não vai mexer com a equipa que eu preciso de ganhar, principalmente este ano!
Imagem de destaque28 Mar 2021, 10:00

Estas paragens para os jogos da Selecção sempre mexeram comigo. Seja porque precisava de respirar do futebol pobre que o Sporting jogava, seja porque, de alguma forma, ainda acreditava que era a forma que tínhamos de mostrar que éramos o principal patrocinador da equina das Quinas.

Esta temporada esta paragem preocupou-me. As idas de Nuno Mendes e Palhinha,  se por um lado, me orgulharam, porque demonstram que a formação em Alvalade ainda forma (e formará) bons homens, por outro deixaram-me com o coração nas mãos. É certo que Luís Neto também foi chamado, mas neste momento, o central não é titular indiscutível, o Nuno e o João são. Se por algum motivo estes dois se magoam, o problema deixa de ser com as substituições na Selecção e passa a ser de Rúben Amorim.

Esta dualidade de pensamento deixa-me muito dividida, porque quero que eles joguem na Seleção pelo mérito e visibilidade que isso traz, mas também quero ter a certeza que isso não vai mexer com a equipa que eu preciso de ganhar, principalmente este ano!

Contudo, esta paragem está dar cabo de mim, preciso de voltar a ver um jogo, preciso daquele ritual pré jogo, de voltar a sentir aquelas borboletas na barriga, de voltar a querer e a sentir que os jogadores em campo também querem os 3 pontos e de voltar a sonhar, a acreditar que este ano é o nosso ano.

  Comentários
Mais Opinião
Mariana Cordeiro Ferreira
Imagem de destaque
CASA ONDE NÃO HÁ PÃO…
E os Sportinguistas já não têm essa paciência, os Sportinguistas estão cansados de esperar, de pensar que "para o ano é que é".
Mariana Cordeiro Ferreira
Imagem de destaque
SER OU PARECER
Neste momento e em termos Europeus, o Sporting é Grande sim, em Hóquei e em Futsal por exemplo, mas no que diz respeito ao futebol, a conversa volta novamente a ser outra.
Mariana Cordeiro Ferreira
Imagem de destaque
PARA TI, BRUNO!
Leva contigo o Esforço, a Dedicação a Devoção e a Glória que por cá aprendeste, porque aí, a história de quem vai vestido de verde e branco, é feita de títulos e tu mereces ganhá-los.
Mariana Cordeiro Ferreira
Imagem de destaque
#DIADESPORTING
É altura de colocar o cachecol, vestir a camisola e preparar a voz... porque o amor chama e a este nunca viraremos as costas.
Mariana Cordeiro Ferreira
Imagem de destaque
ESTE AMOR QUE NOS CONSOME
É o amor que me faz ter um 1906 tatuado, é o amor que me deixa com a lágrima no olho cada vez que vejo uma criança com o símbolo do leão rampante ao peito.
Mariana Cordeiro Ferreira
Imagem de destaque
OBRIGADA MÃE POR ME TERES FEITO DO SPORTING
Hoje, vou levá-la à bola outra vez e já vou conseguir vê-la a cantar O Mundo Sabe Que com o cachecol ao alto e é aí que a emoção vai falar mais alto outra vez, porque se é amor, a ela o devo.
Mariana Cordeiro Ferreira
Imagem de destaque
EXISTEM DIAS
Seria tão fácil dizer que para mim já chega, que estou cansada, que vou deixar de pagar quotas, mas a palavra fácil nunca esteve presente no nosso dicionário.