summary_large_image
O SEMEAR
Amorim semeou ao longo desta temporada os frutos que veio a colher no dia 11 de Maio.
Imagem de destaque30 Mai 2021, 11:16

Ontem, tal como todos os amantes de futebol, os meus olhos estiveram durante 90 minutos colados à final da Champions. A final da mesma competição em que o Sporting vai estar ao longo da próxima temporada.

Se tudo correr bem, na próxima temporada, estaremos muitos de nós na bancada a voltar a ouvir aquele Hino, o Hino daquela que é a Melhor e Maior competição de futebol do Mundo. Mais que merecido, o dinheiro que nos poderá trazer será muito útil, principalmente pela fase em que as finanças do Sporting estão neste momento.

Amorim semeou ao longo desta temporada os frutos que veio a colher no dia 11 de Maio. O facto de ele nos ter feito sonhar outra vez, nos ter feito acreditar outra vez, nos ter feito ver que este Sporting tem valor, tem qualidade e tem consciência daquilo de vale, não tem preço.

Muitos foram os leões e leoas que já tinham deixado de sonhar, nunca de acreditar, mas de sonhar, ou a sonhar mais baixinho, para que ninguém pudesse sequer pensar em acabar com esse sonho. Voltar a ganhar o Campeonato Nacional de Futebol acabou com muitos medos, fez com que muitos fantasmas deixassem de existir e, acima de tudo, fez Rugir. Rugir como sempre quisemos fazê-lo, Rugir para mostrar que o Sporting está vivo, está cá e agora só temos de o saborear, de beber este Sporting de todos aqueles que o dividem connosco.

Passaram 15 dias, vem aí uma temporada nova, um patrocinador novo, alguns jogadores novos, mas sendo Amorim o Homem ao Leme desta equipa, tenho a certeza que já está tudo a ser pensado ao pormenor, que o trabalho já está a ser desenvolvido e que a tal semente, que começou a crescer esta temporada , pode vir a trazer mais e melhores surpresas, agora só vamos ter de esperar.

  Comentários
Mais Opinião
Mariana Cordeiro Ferreira
Imagem de destaque
CASA ONDE NÃO HÁ PÃO…
E os Sportinguistas já não têm essa paciência, os Sportinguistas estão cansados de esperar, de pensar que "para o ano é que é".
Mariana Cordeiro Ferreira
Imagem de destaque
SER OU PARECER
Neste momento e em termos Europeus, o Sporting é Grande sim, em Hóquei e em Futsal por exemplo, mas no que diz respeito ao futebol, a conversa volta novamente a ser outra.
Mariana Cordeiro Ferreira
Imagem de destaque
PARA TI, BRUNO!
Leva contigo o Esforço, a Dedicação a Devoção e a Glória que por cá aprendeste, porque aí, a história de quem vai vestido de verde e branco, é feita de títulos e tu mereces ganhá-los.
Mariana Cordeiro Ferreira
Imagem de destaque
#DIADESPORTING
É altura de colocar o cachecol, vestir a camisola e preparar a voz... porque o amor chama e a este nunca viraremos as costas.
Mariana Cordeiro Ferreira
Imagem de destaque
ESTE AMOR QUE NOS CONSOME
É o amor que me faz ter um 1906 tatuado, é o amor que me deixa com a lágrima no olho cada vez que vejo uma criança com o símbolo do leão rampante ao peito.
Mariana Cordeiro Ferreira
Imagem de destaque
OBRIGADA MÃE POR ME TERES FEITO DO SPORTING
Hoje, vou levá-la à bola outra vez e já vou conseguir vê-la a cantar O Mundo Sabe Que com o cachecol ao alto e é aí que a emoção vai falar mais alto outra vez, porque se é amor, a ela o devo.
Mariana Cordeiro Ferreira
Imagem de destaque
EXISTEM DIAS
Seria tão fácil dizer que para mim já chega, que estou cansada, que vou deixar de pagar quotas, mas a palavra fácil nunca esteve presente no nosso dicionário.