summary_large_image
OBRIGADA
Foram eles que fizeram história este ano, foram eles que nos fizeram encher as ruas de Lisboa, do País e do Mundo com as cores mais bonitas do Mundo.
Imagem de destaque16 Mai 2021, 13:43

Podia fazer uma lista de nomes, podia agradecer a todos eles um a um, mas vou limitar-me a agradecer ao colectivo. Foram eles que fizeram história este ano, foram eles que nos fizeram encher as ruas de Lisboa, do País e do Mundo com as cores mais bonitas do Mundo.

Foram eles que nos fizeram os olhos encher de lágrimas quando vimos que o tempo de jogo ia terminar, foram eles que nos fizeram ficar com o coração a bater mais forte quando tivemos de atravessar Lisboa para chegar ao Marquês de Pombal, foram eles que nos fizeram emocionar e gritar bem alto para que os quatro cantos do Mundo pudessem ouvir “O Sporting Clube de Portugal é Campeão Nacional”.

Foram eles que trouxeram milhares para as ruas, foram eles que mesmo em plena pandemia nos fizeram comemorar cada golo, sentir cada minuto de cada jogo, sentir cada segundo desta temporada com os Inside, os Backstage e os ADN, foram eles que nos fizeram desfritar deste caminho onde sempre acreditámos, mas que muitas vezes tivemos medo.

Medo que o titulo que tanto precisávamos nos fugisse como fugiu em 15/16. Medo que tudo isto não passasse de um sonho colectivo e que tudo aquilo que sempre pedimos para o futebol fosse por água abaixo. Mas quem tem medo? Compra um Amorim.

A temporada já não vai terminar com o Sporting invicto, mas ainda assim, o orgulho nesta equipa não cabe no peito, o orgulho nesta equipa transborda nas caras das crianças que todos vimos a festejar onde quer que fossemos, o orgulho nesta equipa será sempre real, palpavel, porque foi isso que eles nos puderam provar ao longo da temporada, que com o esforço, com a dedicação , a devoção e o empenho de todos aqueles que vestem esta camisola, a glória é nossa. E já não foge.

Como disse no meu artigo anterior vou ter saudades. Vou ter saudades desta temporada porque sempre foi tudo aquilo que muitos de nós pedimos, que muito de nós queríamos e que terminou como todos nós merecíamos: com o titulo de Campeão Nacional e é só isso que interessa.

  Comentários
Mais Opinião
Mariana Cordeiro Ferreira
Imagem de destaque
CASA ONDE NÃO HÁ PÃO…
E os Sportinguistas já não têm essa paciência, os Sportinguistas estão cansados de esperar, de pensar que "para o ano é que é".
Mariana Cordeiro Ferreira
Imagem de destaque
SER OU PARECER
Neste momento e em termos Europeus, o Sporting é Grande sim, em Hóquei e em Futsal por exemplo, mas no que diz respeito ao futebol, a conversa volta novamente a ser outra.
Mariana Cordeiro Ferreira
Imagem de destaque
PARA TI, BRUNO!
Leva contigo o Esforço, a Dedicação a Devoção e a Glória que por cá aprendeste, porque aí, a história de quem vai vestido de verde e branco, é feita de títulos e tu mereces ganhá-los.
Mariana Cordeiro Ferreira
Imagem de destaque
#DIADESPORTING
É altura de colocar o cachecol, vestir a camisola e preparar a voz... porque o amor chama e a este nunca viraremos as costas.
Mariana Cordeiro Ferreira
Imagem de destaque
ESTE AMOR QUE NOS CONSOME
É o amor que me faz ter um 1906 tatuado, é o amor que me deixa com a lágrima no olho cada vez que vejo uma criança com o símbolo do leão rampante ao peito.
Mariana Cordeiro Ferreira
Imagem de destaque
OBRIGADA MÃE POR ME TERES FEITO DO SPORTING
Hoje, vou levá-la à bola outra vez e já vou conseguir vê-la a cantar O Mundo Sabe Que com o cachecol ao alto e é aí que a emoção vai falar mais alto outra vez, porque se é amor, a ela o devo.
Mariana Cordeiro Ferreira
Imagem de destaque
EXISTEM DIAS
Seria tão fácil dizer que para mim já chega, que estou cansada, que vou deixar de pagar quotas, mas a palavra fácil nunca esteve presente no nosso dicionário.