summary_large_image
OS OUTROS NÃO INTERESSAM
O foco é na nossa equipa. Do Treinador, a colocar a equipa a jogar, a lançar jovens, a colocar água na fervura para voos que ainda não temos capacidade.
30 Jun 2020, 09:00

A crise dos outros não nos interessa. Falar dos outros não nos interessa. Esta é uma lição que nós, Sporting, precisamos de aprender a sério. O foco é na nossa equipa. Do Treinador, a colocar a equipa a jogar, a lançar jovens, a colocar água na fervura para voos que ainda não temos capacidade. A Direcção deve estar focada e em silêncio. Não vale a pena falar nestes tempos. Só se comunica quando se tem algo para comunicar. Ponto. E essa lição importa aprender de vez. Por isso o foco deve ser cada jogo nosso. E se depois de jogar com o Belenenses percebemos que temos um Jovane a dar cartas, então hoje temos a obrigação de olhar internamente para perceber se temos mais valores não aproveitados.

No meio deste trabalho de pré-época ficámos sem Mathieu. Tinha sido um caso preocupante de comunicação antes, devemos assumir, mas com esta lesão, foi bonito ver as palavras de Mathieu, bem como a homenagem a um Senhor jogador. Foi sempre. De enorme categoria. Merecia outra despedida. Mas também merecia ficar na nossa estrutura. Penso que precisamos de referências. Com urgência. E Mathieu pelo profissionalismo que sempre demonstrou, bem como por não ter desistido do nosso Sporting depois da invasão da Academia, merecia continuar na estrutura do nosso Sporting.

Por isso, foco no nosso clube. Esqueçam os outros. Nós e apenas nós interessamos.

  Comentários