summary_large_image
RIR PARA NÃO CHORAR!
É ano de eleições: interessa é a bola entrar e ganhar. Não interessa como, dizem eles.
15 Nov 2023, 16:16

Mais um dérbi, mais um roubo, um campo inclinado e um árbitro arrogante e prepotente nos erros a favor dos mesmos de sempre e para, no fim, nos puderem comerem de cebolada e o povo ficar contente. Como diz um amigo, são 20 anos disto [padres] e 20 anos daquilo [fruta].

É ano de eleições! Interessa é a bola entrar e ganhar, não interessa como, dizem eles. Um Sporting anjinho, a ganhar aos 90 minutos, algumas substituições que não têm explicação e quase uma parte com menos um jogador e nenhum dirigente a falar das decisões no mínimo estranhas.

Adeptos do Sporting que foram agredidos na central. No nosso Estádio, foram convidados e recebidos em Lugares de Leão! Um treinador a quem se exige mais, mas que tem metade da família feliz. Como o próprio refere por inúmeras vezes, é um misto de emoções.

Um Presidente que devia cumprimentar os 5 mil Sócios, esses sim os notáveis, que mais uma vez foram para a bancada a um domingo à noite em vez de cumprimentar um presidente que é conhecido a anos como o Rui dos túneis, que usa todos os meios para ganhar em todas as modalidades, custe o que custar.

Para quando deixarmos de ser os bonzinhos e sermos roubados pelo mesmo arbitro pavão que decide sempre clássicos ou dérbis com expulsões aos jogadores do Sporting. Era importante algum responsável do Clube esclarecer a repressão policial constante aos adeptos do Sporting, assim como a demora para entrar num estádio onde só existem regras para os adversários, basta ver a forma como, após o golo, seguranças, adeptos e jogares suplentes invadiram o campo a provocar nossos atletas, além das tochas rebentadas na bancada.

Escrevo este texto ainda com uma azia tremenda, quase sem dormir, com um misto de sentimentos de revolta pelo que se passou e amor por um Clube combalido depois de mais uma boa exibição traduzida numa derrota que dói, já fora de horas e nos descontos dos descontos.

Cansado que não haja uma voz a defender o nosso Clube, adeptos e atletas. Cansado de uma atitude amorfa e de uma rivalidade perdida na subserviência a um estado lampiânico que domina este país sem denúncia e reação dos que mandam no nosso Clube! Até quando vamos pactuar com mais um campeonato da mentira? Aguardamos um comunicado sobre a arbitragem do jogo de ontem.

Sporting Sempre!

  Comentários
Mais Opinião