summary_large_image
SAÚDE PARA TODOS!
Chegou o momento de todos nós Sportinguistas refletirmos e aproveitarmos este momento delicado em que a maioria está retida em casa, para revermos o que temos feito e para onde queremos ir.
Imagem de destaque15 Mar 2020, 09:00

Com a situação alarmante do COVID-19, o mundo atual vive momentos dramáticos. Permite a todos nós refletir e avaliar as prioridades que temos de ter nas nossas vidas. A saúde de facto é o bem mais precioso que temos e é isso que desejo a todos sem exceção. Os anti Varandas desejam que este sofra algum problema de saúde? Os anti BdC idem? CLARO QUE NÃO! Queremos todos com saúde pois por muito que não se goste de alguém existem limites e é nestes momentos que devemos refletir. O ódio e as barbaridades que se dizem sobre as pessoas devem ter sempre na mente de todos que existe um limite para tudo na vida. Uma coisa é lutarmos por aquilo que acreditamos e fazer o que pudermos para que o nosso clube tenha sucesso e muitas conquistas, outra é ultrapassar os tais limites e atingirmos as pessoas e a sua dignidade de forma gratuita.

E foi nestes últimos dias onde o desporto parou e as críticas abrandaram, que dei comigo a refletir e a pensar que de facto temos de repensar sobre as prioridades que devemos ter nas nossas vidas.

Com isto pretendo que todos nós Sportinguistas, valorizemos cada vez mais o que de bom se faz e se valorize menos o que de mal se tem feito no nosso clube.

É muito fácil criticar e apontar o dedo a qualquer pessoa que toma uma decisão. Claro que olhando para o Sporting CP, muitos erros foram e são cometidos de forma quase avassaladora. Mas também muita coisa foi bem feita, e seguramente num clima muito difícil e de muita coragem que hoje é preciso ter para estar na liderança de um clube partido e dividido.

Chegou o momento de todos nós Sportinguistas refletirmos e aproveitarmos este momento delicado em que a maioria está retida em casa, para revermos o que temos feito e para onde queremos ir.

Pessoalmente irei fazê-lo. Aproveitem este momento para pensarmos no bem que podemos fazer pelo Sporting CP. Chegamos a um ponto que só o facto de não falarmos sobre nada é simplesmente muito melhor do que tem sido feito.

Será que por uns dias ou mesmo semanas vamos ter paz e descanso?

Pela minha parte seguramente que sim! Estarei focado na saúde dos meus, e nos que me rodeiam. Estarei empenhado nesta luta que todos enfrentamos e que vestimos a mesma camisola. Seja verde, azul ou encarnada. Hoje somos todos Portugal.

  Comentários