summary_large_image
TEMPO DE REFLEXÃO E “FESTA”!
O nosso grande Sporting, carece deste espírito de união, entre todos os seus associados, de forma a estarmos todos compaginados com os sucessos desportivos alcançados e com a nossa honrosa história.
21 Dez 2021, 12:46

Caras amigas e caros amigos Sportinguistas,

Esta é uma época do ano especialmente vocacionada para a reflexão e para o “renascimento”. Nela somos convidados a comungar de um maior espírito de união, paz e reconciliação. Julgo que, o nosso grande Sporting Clube de Portugal, carece deste espírito de união, entre todos os seus associados, de forma a estarmos todos compaginados com os sucessos desportivos alcançados e com a nossa honrosa história. O Sporting merece e precisa desta união! E todos devemos procurar encontrá-la. Todos mesmo!

Em termos desportivos, no que concerne ao futebol profissional, não poderia estar mais satisfeito! Aliás, por mera coincidência certamente, o que hoje podemos verificar no Sporting, depois da chegada do nosso mister Rúben Amorim, era exatamente o que eu defendia antes da chegada do mesmo. Tal facto pode ser comprovado em artigos publicados nesta minha página e em outros fóruns.

Porém, julgo que também podemos melhorar a nossa capacidade de negociação, relativamente aos valores dos contratos.

Dentro de todos os cuidados possíveis, quero desejar, a todo o universo Sportinguista, um feliz e Santo Natal repleto de alegria, paz, saúde e amor!

Ao nosso Sporting, desejo a continuação destes momentos de glória desportiva, que fazem perdurar e honrar a nossa imensa história!

VIVA AO SPORTING!

Um grande abraço e saudações leoninas deste vosso amigo,

Coutinho Duarte

  Comentários
Mais Opinião
Joaquim Coutinho Duarte
SÓ COESOS E ORGANIZADOS VAMOS VENCER
Seremos capazes e temos liderança para o efeito? Fica a questão…
Joaquim Coutinho Duarte
SILÊNCIO QUE BRANQUEIA
Senhor Presidente da Assembleia Geral, chegou a hora de demonstrar que honra o lugar que lhe foi confiado, e que é merecedor de tal prestígio!
Joaquim Coutinho Duarte
SOMOS UM CLUBE ARRASADO PSICOLOGICAMENTE
Só nos resta suplicar: SALVEM-NOS! Que nós, por nós mesmos, estamos incapazes!
Joaquim Coutinho Duarte
TRABALHO, ORGANIZAÇÃO (PLANO DE ACÇÃO) E DISCIPLINA
Todos devem dar o seu melhor para resolver esta divisão que existe. Não podemos continuar de costas voltadas, uns para os outros, fazendo “um favor” aos nossos adversários.
Joaquim Coutinho Duarte
DESAFIO!
Lanço o desafio a todos os anteriores candidatos, e aos que se venham a apresentar numas próximas eleições, que nos sentemos à mesma mesa, para pensarmos o Sporting de hoje e de amanhã!
Joaquim Coutinho Duarte
NÃO PODE VALER TUDO
Se já vendemos os melhores, quase todos, e não investimos em quem possa vir a substituí-los, como iremos sobreviver desportivamente e financeiramente?
Joaquim Coutinho Duarte
CRIANDO PONTES
Em democracia governa-se ganhando eleições. E, democraticamente, critica-se quem “governa”, como forma de lembrar as promessas feitas eleitoralmente. Os mandatos são para se cumprir, mas, as promessas
Joaquim Coutinho Duarte
“CRIAR PONTES”, JÁ EM ANDAMENTO
Os problemas são de uma evidência gritante, que nenhuma técnica de comunicação, por mais sofisticada que seja, consegue branquear!