summary_large_image
UMA BOA NOTÍCIA PARA O SPORTING
Será que agora querem que o Sporting e os sportinguistas tenham algum sentimento de pena para com Rafael Leão? Se quiser que algum clube o ajude, que fale com o Lille, que ganhou 35 ME com a sua venda
Imagem de destaque21 Mar 2020, 09:00

Nestes dias, infelizmente, o mundo como o conhecemos vive uma situação sem precedentes, a pandemia COVID-19 chegou rápido sem que a sociedade, as instituições, e mesmo nós e as nossas famílias estivéssemos preparados para uma ameaça tão grande e de tão graves consequências.

Como aqui escrevi a semana passada, estamos em guerra contra um inimigo invisível, mas também sei que não é a primeira vez que Portugal enfrenta uma grande adversidade, e os portugueses sempre tiveram a força e a determinação necessárias para as ultrapassar, por mais difícil que isso pudesse parecer, e desta vez não será diferente.

Este é o grande momento da nossa geração, será a forma resiliente como vamos ultrapassar e resolver este desafio que marcará nos grandes feitos da história de Portugal.

É dever de todos nós seguir e respeitar as indicações e recomendações das autoridades competentes, pois só assim, e em conjunto, conseguiremos vencer este desafio.

A nossa saúde e a da dos que nos são mais próximos é neste momento o nosso foco principal, o nosso querido e ínclito Sporting está sempre fervilhante no nosso coração, mas os tempos são diferentes e de grande indecisão.

Mas mesmo assim, com todo este turbilhão, esta semana os sportinguistas tiveram uma boa noticia, o Tribunal Arbitral do Desporto deu razão ao Sporting no caso da rescisão de Rafael Leão, e condena o jogador a pagar 16,5 milhões de euros ao clube (LER AQUI).

No início de fevereiro, alguns comentadores intoxicantes, juraram que o Sporting tinha perdido todas as ações que tinha contra o seu ex-jogador Rafael Leão, pois isso dava jeito a muitas teorias, e respaldo a vários maus negócios que a atual direção fez em processos semelhantes. Relembro que foi o Leonino (LER AQUI) o primeiro a repor a verdade nesta matéria, e o assunto esfriou e já não serviu os propósitos de quem colocou a informação a correr, tentando esconder outros problemas do Sporting.

E já vejo esses mesmos comentadores a dizer que é uma decisão estranha. Pudera, o Sporting ganhou, e para eles isso é a última coisa que pode acontecer.

Diz agora a defesa do atleta que “ele pode nem ganhar 16 milhões de euros ao longo de toda a carreira”. Será que agora querem que o Sporting e os sportinguistas tenham algum sentimento de pena para com Rafael Leão? Ele só olhou para si e para os seus interesses. Se quiser que algum clube o ajude, que fale com o Lille, que ganhou 35 milhões de euros com a sua venda.

Na minha convicta opinião, ainda alguém deve ao Sporting Clube de Portugal 16,5 milhões de euros.

  Comentários