Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Depois da vitória no Bayern Munique - Benfica, por 1-0, João Palhinha, antigo jogador do Sporting que foi titular no encontro da quarta jornada da Liga dos Campeões, reagiu à partida e mostrou-se surpreso com as escolhas de Bruno Lage, que colocou os encarnados, maioritariamente, a defender.
"Surpreendeu-me, pois sei o que Benfica representa, não esperava que o Benfica defendesse tão baixo. Tentou sempre jogar nas nossas costas e ao primeiro toque, mas fizemos pressão muito boa e crescemos segunda parte", começou por dizer.
"É sempre especial para mim reencontrar equipas portuguesas, ganhámos por um golo, mas foi merecido. Fizemos bom jogo, tivemos controlo, nunca é fácil criar oportunidades contra o Benfica. Tivemos a felicidade de fazer o golo, mas foi merecido", concluiu o internacional português.
Esta temporada, João Palhinha – atualmente avaliado em 50 milhões de euros – foi aposta em 12 encontros no Bayern Munique, sendo que, no total dos 712 minutos que soma pelo conjunto germânico, o centrocampista não somou qualquer golo nem assistência.
Ao serviço do Sporting, João Palhinha realizou 95 jogos, nos quais chegou a fazer o gosto ao pé em sete ocasiões. Com o emblema de Alvalade ao peito, o médio conquistou um Campeonato Nacional (na temporada de 2020/21), duas Taças da Liga (nas épocas de 2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (em 2021).
Clique e assista aos melhores momentos de João Palhinha frente ao Benfica: