The Daily Ronaldo
Acessório de Cristiano Ronaldo em gala salta à vista... devido a pequena fortuna
30 Dez 2025 | 12:49
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
03 Jan 2026 | 13:28 |
No rescaldo do encontro entre Al Ahli e Al Nassr, que terminou com a vitória dos donos da casa por 3‑2, viveu‑se um momento de grande tensão entre portugueses no relvado. O diretor desportivo do Al Ahli, Rui Pedro Braz, e o avançado do Al Nassr, João Félix, envolveram‑se numa troca de palavras mais acesa.
O episódio começou quando Braz, visivelmente entusiasmado com o triunfo, correu em direção ao guarda‑redes do Al Ahli para partilhar a sua alegria, passando junto de Cristiano Ronaldo e de Félix - que somaram o segundo deslize consecutivo. A forma entusiástica como se dirigiu para celebrar foi interpretada como provocação pelos jogadores do Al Nassr, gerando uma reação imediata de Félix e momentos de discussão no relvado.
Após algumas horas, o dirigente decidiu clarificar publicamente. Utilizando as redes sociais, fez uma publicação, onde explicou que a sua intenção nunca foi ofender ou provocar ninguém, sublinhando que a sua reação foi motivada pelo desejo de apoiar o guarda‑redes após um erro sofrido na primeira parte.
Na mesma mensagem, Braz afirmou sentir “a mais profunda admiração e respeito” pelos profissionais portugueses do Al Nassr, incluindo Cristiano Ronaldo, João Félix e Jorge Jesus, considerando o mal‑entendido como um “erro infeliz e um momento de descuido”.
R. Pedro Braz: "Foi apenas um erro infeliz e um momento de descuido"
"Uma explicação pública e um pedido de desculpas aos fantásticos profissionais portugueses do Al Nassr, pelo mal-entendido em campo após o apito final: tenho apenas a mais profunda admiração e respeito por todos eles, e fui cegado pelo meu foco em comemorar com o nosso guarda-redes após o que aconteceu na primeira parte. Não deveria ter acontecido, mas não foi por malícia, foi apenas um erro infeliz e um momento de descuido. Desejo-lhes boa sorte e parabéns por uma temporada incrível até agora. E agora vamos concentrar-nos no nosso próximo jogo. Juntos!", lê-se na publicação.
Veja o post:
Uma das maiores figuras vivas do Real Madrid voltou a agitar o debate sobre quem é o maiores jogador da história do futebol mundial
02 Jan 2026 | 15:57 |
Raúl González, uma das maiores figuras vivas do Real Madrid, voltou a agitar o debate sobre quem é o maiores jogador da história do futebol mundial e colocou o nome de Lionel Messi (Inter Miami) acima do de Cristiano Ronaldo (Al Nassr) no seu ranking pessoal.
Raúl: "Tive a sorte de jogar com jogadores como Zidane, Cristiano, Ronaldo, Figo… mas acho que o Messi é o melhor"
Para o ex-fuebolista, a grandeza do argentino não se resume a números, mas à forma como o jogador de 38 anos transforma o impossível em algo aparentemente simples dentro de campo “Tive a sorte de jogar com jogadores como Zidane, Cristiano, Ronaldo, Figo… mas acho que o Messi é o melhor. Ele é muito diferente. Faz tudo parecer fácil, coisas que vês como impossíveis ele transforma em algo simples, como se estivesse a jogar com os amigos na rua”, afirmou, em entrevista ao site 'EDYYN'.
No seu ranking, Lionel Messi não ficou apenas à frente de Cristiano Ronaldo, mas também superou outros nomes históricos como Zinedine Zidane, Luís Figo e Ronaldo Fenómeno, reforçando a sua perceção sobre o impacto único que o argentino teve no futebol mundial.
Apesar de Cristiano Ronaldo ser reconhecido como um dos maiores goleadores de sempre, inclusive o melhor marcador da história do Real Madrid com 450 golos em 438 jogos oficiais, Raúl não teve problemas em apontar Lionel Messi como a grande referência máxima do desporto-rei.
As palavras não passaram despercebidas e voltaram a colocar Lionel Messi e Cristiano Ronaldo - que marcou no último jogo - no centro de uma discussão eterna. Vinda de uma figura histórica do Real Madrid e antigo companheiro do internacional português, a opinião ganha ainda mais peso e promete continuar a dividir adeptos e especialistas.
Atleta de 34 anos tem vivido uma fase positiva, mostrando-se um elemento importante na sua atual equipa; Próximas semanas serão decisivas
02 Jan 2026 | 12:45 |
O futebol saudita está de olho em André Carrillo, atualmente ao serviço do Corinthians. Alguns clubes da liga de Cristiano Ronaldo sondaram o clube brasileiro com a possibilidade de contratar o antigo jogador do Sporting nesta janela de transferências de janeiro.
A imprensa brasileira refere que, apesar do assédio, o jogador pretende continuar no Brasil e só uma proposta aliciante o faria rumar ao Médio Oriente. O atleta de 34 anos tem vivido uma fase positiva, mostrando-se um elemento importante no meio‑campo da equipa paulista.
O clube canarinho pretende manter o jogador no plantel e está em conversações para uma renovação contratual por mais uma temporada. A postura do jogador e o desejo de continuar no Corinthians são vistos como pontos importantes na definição do seu futuro imediato, mas tudo poderá mudar nas próximas semanas.
André Carrillo jogou em Alvalade entre 2011 e 2016. No total, o extremo - atualmente avaliado em 900 mil euros - fez 162 jogos com 16 golos marcados. Venceu uma Taça de Portugal (2014/15) e uma Supertaça (2015). Em 2016/17 rumou ao Benfica a custo zero depois de ter entrado em conflito com Bruno de Carvalho e de ter recusado renovar com os leões.
Recentemente, revelou que, aquando das complicações em Alvalade, teve uma proposta do Atlético de Madrid. No entanto, deu uma nega a Diego Simeone, numa altura em que tinha mais propostas. O grande objetivo do jogador era mesmo assinar com o clube da Luz.
Conjunto de Riade perdeu os primeiros pontos na presente edição da Liga Saudita, na última terça-feira, mas com mais um tento do astro português
31 Dez 2025 | 12:00 |
O Al Nassr de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus perdeu os primeiros pontos na Liga Saudita, na última terça-feira, dia 30 de dezembro, ao empatar, a duas bolas, no reduto do Al Ettifaq. Apesar do resultado não ser o esperado, o jogador formado no Sporting voltou a fazer das suas.
Cristiano Ronaldo atingiu, nesta mesma partida, a marca dos 957 golos na carreira, estando cada vez mais perto dos 1.000 oficiais, um objetivo assumido pelo internacional português. O avançado de 40 anos, deixou a sua marca à passagem pelo minuto 67 quando, com as costas, colocou a bola no fundo da baliza.
Apesar do golo, a verdade é que este resultado colocou o ponto final a 10 vitórias do Al Nassr no campeonato. Ainda assim, Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem positiva: "Estamos no caminho certo e sabemos o que temos de fazer em 2026!".
Vale lembrar que, mesmo após este deslize, o Al Nassr de Jorge Jesus continua líder isolado da Liga Saudita, com 31 pontos - mais três que o Al-Taawoun e mais cinco que o Al Hilal, apesar deste ter menos um jogo disputado. Na próxima jornada, o emblema de Riade vai defrontar o Al-Ahli Jeddah (02/01).
Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - tem mantido a sua veia goleadora na primeira metade da época desportiva. Em 15 jogos e 1.305 minutos realizados ao serviço do Al Nassr, o craque português já apontou 14 golos e fez três assistências.
Confira a publicação:
Acessório de Cristiano Ronaldo em gala salta à vista... devido a pequena fortuna
30 Dez 2025 | 12:49
Partilhou balneário com Cristiano Ronaldo e atira: "O maior da história do Real Madrid"
30 Dez 2025 | 11:44
Águas passadas? Jorge Mendes deixa grande elogio a Cristiano Ronaldo
29 Dez 2025 | 14:11