Futebol
José Manuel Antunes arrasado após acusar pilar do Sporting de "não ter nível intelectual"
08 Nov 2025 | 14:10
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Futebol
19 Ago 2020 | 15:58 |
A equipa de futebol do Sporting CP realizou, na manhã desta quarta-feira, 19 de agosto, o segundo treino da temporada 2020/2021, em Alcochete, na Academia Sporting.
Os destaques vão para os reforços Pedro Gonçalves (Pote) e Feddal, que, após a apresentação, no dia de ontem, como reforços dos leões, já treinaram às ordens de Rúben Amorim. De acordo com informação divulgada pelo Clube, “o técnico foi explicando ao pormenor o que pretende de cada um dos jogadores, mas teve especial atenção às quatro caras novas que tem à sua disposição para que os reforços consigam assimilar mais depressa os seus métodos e o que pretende de cada um em ações de jogo”.
Os leões voltam a treinar já amanhã, quinta-feira, 20 de agosto, pelas 10h00, na Academia Sporting.
Fonte da Imagem: Sporting CP
Emblema comandado por Arne Slot tem sofrido algumas contrariedades esta temporada e reforçar plantel pode ser solução para melhorar
08 Nov 2025 | 14:26 |
O Livepool tem Ousmane Diomande na lista de possíveis contratações. O desempenho do central do Sporting impressiona os responsáveis ingleses, uma vez que tem sido o 'patrão' da defesa dos leões, principalmente desde a saída de Sebastián Coates.
Segundo informação avançada pelo DaveOCKOP - site especializado e dedicado a notícias exclusivas dos reds - o 'camisola 26' do Sporting é um dos alvos de Arne Slot, treinador do emblema de Merseyside, para reforçar o eixo da defesa do atual campeão inglês.
A mesma fonte adianta que o Liverpool abriu conversações com os representantes de Nico Schlotterbeck, do Dortmund, numa altura em que o contrato de Ibrahima Konaté está a chegar ao fim e a contratação de Marc Ghuéhi tem sido complicada para os reds.
Já a salvaguardar o futuro caso não consiga recrutar o internacional inglês ao Crystal Palace, o Liverpool virou atenções para Ousmane Diomande, que também foi muito seguido pelos eagles no mercado de verão, de modo a reforçar a defesa.
Na presente temporada, Ousmane Diomande – avaliado em 45 milhões de euros – realizou sete encontros pelo Sporting: três na Liga Portugal Betclic, dois na Liga dos Campeões, um na Taça de Portugal e outro na Supertaça. Ao todo, o defesa-central contabiliza 497 minutos.
Confira a publicação:
Ponta de lança dos merengues foi apontado como possível reforço do Clube de Alvalade, mas parece que Ligue 1 é mesmo o destino
08 Nov 2025 | 14:18 |
O Lyon deverá ser o destino de Endrick em janeiro. O avançado brasileiro vai deixar o Real Madrid e tinha colocado o nome do Sporting numa lista de possíveis clubes a reforçar, mas parece que a Ligue 1 será mesmo o destino do jovem.
Segundo informação avançada por Fabrzizio Romano - jornalista italiano especializado em assuntos relacionados com o mercado de transferências -, Endrick "dá prioridade total ao Lyon", apesar de, mais recentemente, ter sido noticiado interesse de clubes da Premier Legue.
Em cima da mesa está um empréstimo até ao final a temporada, uma vez que Endrick não conta para Xabi Alonso. Em Madrid, o jogador brasileiro tem tido vida bastante complicada, especialmente desde a chegada do treinador espanhol.
Uma vez que o Campeonato do Mundo se disputa em 2026, Endrick quer sair do Real Madrid para conseguir ter uma utilização regular e lutar para ser convocado por Carlo Ancelotti para a seleção brasileira, com o Sporting muito atento.
Esta temporada, com a camisola do Real Madrid, Endrick - avaliado em 35 milhões de euros - soma apenas um jogo. O jogador apontado ao Sporting entrou 11 minutos na vitória sobre o Valencia. Em 2024/25, o jovem de 19 anos fez sete golos em 37 jogos (845 minutos).
Confira a publicação:
Diego Simeone é apreciador das características de futebolista que vem sendo seguido pelos responsáveis verdes e brancos já há vários meses
08 Nov 2025 | 14:15 |
O Atlético de Madrid está interessado em Breno Bidon. O médio do Corinthians vem sendo observado há vários meses pelos responsáveis do Sporting e continua na lista dos verdes e brancos, que seguem atentos à situaçao do timão.
Segundo informação avançada por Ekrem Konur - jornalista turco especializado em assuntos relacionados com o mercado de transferências - Atlético de Madrid, Nápoles e Manchester United também estão muito atentos ao futuro de Breno Bidon.
A mesma fonte aponta que os colchoneros estão inclusive a preparar uma oferta na casa dos 18 milhões de euros para apresentar ao Corinthians, que, de momento, está a tentar livrar-se de um 'transfer ban' da FIFA, após dívida por saldar ao Santos Laguna.
É de notar que, no início de 2025, Breno Bidon renovou contrato com o Corinthians. O novo vínculo do médio é válido até dezembro de 2029 e ficou blindado com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros para clubes estrangeiros e cerca de 58M para emblemas brasileiros.
No ano civil de 2025, com a camisola do Corinthians, Breno Bidon - atualmente avaliado em 12 milhões de euros - disputou 47 partidas. Durante os 3.187 minutos em que foi utilizado, o médio canarinho marcou um golo e fez uma assistência para os companheiros.
Confira a publicação: