RAFAEL MOREIRA REFORÇA SPORTING CP
Extremo-direito de 18 anos irá integrar equipa de sub-19 dos leões
Tiago Jesus
Texto
21 de Novembro 2020, 10:22
summary_large_image

O Sporting CP anunciou, esta sexta-feira, 20 de novembro, a contratação de Rafael Moreira. O extremo-direito, que chega oriundo do GD Estoril Praia, é reforço da equipa sub-19 dos leões e, em declarações aos meios de comunicação do Clube, confessa-se orgulhoso por representar a turma de Alvalade.

“Eu prometo dar tudo para continuar a manter o Sporting CP lá em cima.”

“Aquilo que sinto é orgulho e a certeza do trabalho bem feito. No GD Estoril Praia apostaram em mim, acreditaram nas minhas qualidades, e a mim coube-me trabalhar para corresponder e hoje chegar aqui”, começou por dizer.

O jovem de 18 anos chegou a experimentar o futsal antes de entrar no mundo do futebol, confessando que o jogo na quadra “é mais técnico e mais rápido, mas depois de experimentar gostei mais de futebol e fiquei”.

O internacional português sub-18, descreve-se como “um extremo rápido, forte no 1×1 e nos duelos”, sempre “disponível para ajudar”.

Por fim, Rafael Moreira, fez um pedido e deixou uma garantia: “Continuem a apostar e a acreditar na formação. Há aqui grandes valores. Eu prometo dar tudo para continuar a manter o Sporting CP lá em cima”.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários