REFORÇO ESTÁ ASSEGURADO, MAS FALTAM AFINAR DETALHES
Leões estão tranquilos e jogam com a vontade do jogador em rumar a Alvalade
Redação Leonino
Texto
12 de Maio 2022, 11:04

Morita deve mesmo ser reforço do Sporting para a próxima temporada, segundo avança o jornal ‘O Jogo’. Porém, e ao contrário de St. Juste – em que a concorrência era forte (e muita) –, os responsáveis verdes e brancos vão jogando com a vontade do jogador em rumar a Alvalade e também com as divergências no Santa Clara.

“Morita não deve fugir ao Sporting e o acordo está próximo entre as várias partes. Ismail Uzun, líder turco da SAD, pede 5 milhões de euros mais 20% de uma futura venda, sendo que o Sporting não quer pagar tanto e joga com o facto de os responsáveis do clube açoriano quererem fazer dinheiro para preparar a próxima época de forma atempada”, escreve o jornal ‘O Jogo’.

“a fasquia por Morita começa nos 3,5 milhões de euros, estando, ao que O JOGO apurou, objetivos posteriores para serem alcançados, estes no valor de um milhão de euros. Essas variáveis, de acordo com o que nosso jornal aferiu, serão fáceis de se efetivarem e representam uma estratégia que o Sporting tem seguido com Frederico Varandas de amortizar despesas ao longo do tempo, sem que o investimento inicial seja tão forte, de modo a garantir que as finanças estão seguras para os gastos correntes”, escreve o diário desportivo na edição desta quinta-feira, 12 de maio.

De resto, a vontade de Morita é mesmo em envergar o leão rampante, tendo até recusado rumar a outras paragens (Saiba mais AQUI).

O internacional nipónico – avaliado em quatro milhões de euros – chegou ao Santa Clara em 2020/21, oriundo do Kawasaki Frontale (Japão). Na temporada de estreia, Morita realizou 21 jogos, marcou dois golos e fez duas assistências. Em 2021/22, o médio já leva 37 jogos, dois golos e uma assistência.

Fotografia de Sporting

  Comentários