Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Braga jogou no passado sábado, 7 de outubro, o seu jogo a contar para a oitava jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro foi na Pedreira, frente ao Rio Ave, e terminou com uma vitória tardia por parte dos minhotos por 2.1. Um dos destaques da partida foi o primo do jogador formado em Alcochete, Joelson Fernandes, Roger Fernandes.
A partida começou mal para os guerreiros, quando logo aos cinco minutos de jogo, Leonardo Ruiz fez o primeiro da partida, golo que deu uma vantagem que parecia ser garantida até ao final do jogo. Aos 63 minutos, Roger Fernandes entrou e era ele que iria assistir para os golos de Banza aos 90´ + 1´ e de Abel Ruiz aos 90´ + 5´, que ditaram a reviravolta no marcador.
Em flash-interview após o término do jogo, perguntaram ao guineense se este tinha pressa em ser titular na equipa dos bracarenses, ao que respondeu que só lhe interessava crescer e aprender com João Moutinho e José Fonte, jogadores que já jogaram com a Listada verde e branca.
“Não tenho pressa em ser titular do Braga, tenho pressa é de me levantar de manhã para vir aprender com eles. Sinto-me feliz é por isso, por me levantar de manhã para ir ver e aprender com o João Moutinho, com o José Fonte… Jogadores que desde que comecei a jogar me habituei a ver na televisão”
O atleta é familiar do formado nos leões, Joelson Fernandes, que chegou a ter minutos pela equipa A do Sporting, de Rúben Amorim e joga neste momento no Hatayspor, da Turquia, depois de também ter passado pelos suíços do Basileia.