Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rúben Amorim deixou a porta muito aberta quanto a uma eventual saída de Dário Essugo, a título de empréstimo, do Sporting. Na antevisão do jogo frente ao Chaves, o técnico leonino considerou que o médio precisa de jogar e, nesse sentido, pode abandonar Alvalade neste mercado de transferências.
"Todos os jogadores melhoram a jogar. Não acredito que alguém que esteja só a treinar. Perde a motivação. Pode haver esse acerto. Estamos muito satisfeitos com ele, mas ele tem dificuldade em entrar na nossa equipa”, começou por referir o técnico verde e branco.
“Os nossos médios têm demonstrado grande capacidade, se houver essa hipótese [de sair], diria que poderíamos estar abertos a que o Essugo pudesse jogar mais”, finalizou Rúben Amorim, deixando em aberto a eventualidade de o médio rodar num emblema do primeiro escalão do futebol português.
O Sporting desloca-se ao reduto do Chaves no próximo sábado, 13 de janeiro, às 18h00, em jogo relativo à 17.ª e última jornada da primeira volta da Liga Portugal Betclic. O encontro realiza-se no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira.
O Sporting é líder do Campeonato Nacional, com 40 pontos em 16 partidas (13 vitórias, um empate e duas derrotas). O Benfica é segundo, com 39 pontos; o Porto terceiro, com 35, e o Braga quarto, com 33. Por sua vez, o Chaves ocupa o último lugar (18.º), com 11 pontos em 16 jogos (três vitórias, dois empates e 11 derrotas).
Confira a antevisão de Rúben Amorim à deslocação do Sporting ao terreno do Chaves:
https://www.youtube.com/watch?v=S69hqd0zj8s