Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Uma das figuras do triunfo do Sporting frente ao AVS, por 3-0, Conrad Harder falou sobre o seu primeiro jogo a titular pelos verdes e brancos - e logo com um golo no Estádio José Alvalade. O 'camisola 19' dos leões mostrou a sua satisfação e falou, ainda, sobre a sua ligação com Viktor Gyokeres.
"Estou muito feliz pela vitória e, claro, pelo golo e pela minha assistência. [Ligação com Gyokeres] Ele é um jogador muito bom. Só tenho de lhe dar a bola e ele marca. Acho que nos entendemos muito bem e tem sido bom. Talvez nos meus sonhos imaginasse uma noite assim, mas é de loucos. Não conseguiria fazer isto sem os meus companheiros. Fomos melhores do que o adversário durante todo o jogo e fomos eficazes em frente à baliza", começou por dizer, em declarações à Sporting TV.
"Se puder fazer um golo e uma assistência em todos os jogos, aceito claro. Veremos o que farei. Tenho 19 anos e ainda tenho muito para aprender. Evoluo todos os dias no treino e em campo. Estou feliz", atirou ainda, depois de uma estreia de sonho no Estádio José Alvalade, que também mereceu palavras de Rúben Amorim.
Na temporada passada, ao serviço do Nordsjaelland, Conrad Harder – avaliado em 2 milhões de euros – realizou 32 partidas: 23 na Liga Dinamarquesa, cinco na Taça da Dinamarca, quatro na Liga Conferência e um no campeonato nacional de juniores. Nos 971 minutos que esteve dentro das quatro linhas, o jovem apontou oito golos e fez uma assistência.
Pelo Sporting, o 'camisola 19' realizou o segundo encontro, tendo feito a estreia pelos leões na Liga dos Campeões. Apesar do pouco tempo em campo, o jogador mostrou excelentes pormenores e leva já um golo em apenas dois jogos com a Listada verde e branca.