Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting recebeu e perdeu frente à equipa da Atalanta por 2-1 numa partida a contar para a segunda jornada do grupo D da Liga Europa. A expetativa em torno deste duelo era positiva face ao bom arranque da equipa liderada por Rúben Amorim que se encontra isolada no primeiro posto da Liga Portuguesa com 19 pontos.
Assim, a massa adepta verde e branca disse ‘presente’ e esgotou os bilhetes para a receção ao emblema de Bérgamo – foram cerca de 42.301 adeptos – estabelecendo, até agora, a melhor casa da presente temporada. Para completar o ‘pódio de assistências’ surge o duelo frente ao Famalicão, que contou com 40.287 espetadores e Vizela que aglomerou 37.152.
Também os jogos frente ao Moreirense e Rio Ave somaram números interessantes – foram cerca de 36.000 sportinguistas presentes na vitória sob os cónegos. Já contra os vilacondenses a assistência fixou-se nos 31.760 (jogo disputado a uma segunda-feira).
O Sporting defronta este domingo, dia 8 de outubro, a equipa do Arouca, numa partida a contar para a oitava jornada do campeonato nacional, e espera-se novamente bons números de assistência no Estádio José de Alvalade. Este é o último duelo na casa dos verdes e brancos antes da pausa de seleções.
Depois do Arouca é hora do Sporting colocar as atenções sob o duelo da Taça de Portugal, diante do Olivais e Moscavide. O embate entre as duas formações lisboetas acontecerá no dia 21 de outubro, pelas 20h45 no Estádio José Gomes, casa do Estrela da Amadora.