
O Sporting colocou à venda, esta quarta-feira, dia 15 de novembro, os bilhetes para a deslocação da equipa de andebol ao Pavilhão na Luz, onde irá defrontar o Benfica, num duelo referente à 12ª jornada da fase regular do Campeonato Placard.
“A venda dos bilhetes realiza-se nas bilheteiras do Estádio José Alvalade (das 10h-20h) em exclusivo para Sócios do Sporting e com o seguinte critério de venda – 15 novembro venda para sócios com Gamebox modalidades, no dia seguinte, para os Sócios com Gamebox Eclectic e de 17 a 18 de novembro os restantes associados do Clube de Alvalade. Ainda na mesma nota, o Sporting informa também que os bilhetes têm um preço unitário de 10€ e que estes só podem ser adquiridos com a quota de outubro do presente ano em dia.
O Sporting desloca-se ao Pavilhão nº2 da Luz no próximo sábado, dia 18 de novembro, pelas 19 horas. Na primeira volta da competição, os verdes e brancos derrotaram, no Pavilhão João Rocha, a formação encarnada por 32-26, logo na 1ª jornada do campeonato.
Recorde-se que a turma liderada por Ricardo Costa está na liderança isolada da liga portuguesa, após ter vencido, na 11ª ronda, o Porto, no Dragão Caixa por 26-25. Os leões somam atualmente 33 pontos em 11 jogos disputados, e tem o estatuto de invencibilidade.
O Sporting perdeu, esta terça-feira, na terceira jornada da EHF European Cup frente à formação do Tatabáyna, por 31-29. Com esta derrota, os leões ocupam o terceiro posto do grupo H com dois pontos somados em três partidas. Recebem na próxima terça-feira, dia 21 de novembro, os húngaros do Tatabáyna.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.