Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirVoleibol
|
0O voleibol do Sporting continua ‘sem treinador’. Esta terça-feira, dia 8 de novembro, faz 12 dias desde que Gersinho foi despedido do comando técnico do Clube de Alvalade devido aos maus resultados (saiba mais AQUI). Desde então, Afonso Seixas, treinador-adjunto, assumiu o comando como interino e, com três vitórias em três jogos, pode levar Frederico Varandas a não contratar ninguém para o cargo.
Os leões chegaram a ‘reconhecer’ uma lista de possíveis substitutos para Gerson Amorim. Nuno Coelho, técnico da Académica de São Mamede, deixou de ser opção para ocupar a vaga deixada por Gersinho, pois obrigações escolares não permitem ao treinador ingressar no Sporting (saiba mais AQUI).
O outro nome falado foi João Coelho, antigo técnico da Fonte do Bastardo, que, ultimamente, tem estado atento a campeonatos estrangeiros e não via com bons olhos uma vinda para o Sporting (saiba mais AQUI). Contudo, o técnico ainda está na lista do Clube de Alvalade.
As boas exibições da equipa podem valer a Afonso Seixas a continuidade no comando técnico dos verdes e brancos que, depois de perderem dois jogos seguidos, viram-se numa senda vitoriosa e subiram na tabela classificativa.
Atualmente, o Sporting ocupa o sexto lugar do Campeonato Nacional, com 11 pontos, a sete do líder, Esmoriz (18). Benfica (15) e Fonte do Bastardo (17) completam o pódio.
O próximo encontro da turma de Alvalade é amanhã (quarta-feira), dia 9 de novembro. Os leões visitam o terreno do Parnu na primeira mão dos 16 avos-de-final da CEV Challenge Cup. A partida tem início marcado para as 17h00.