SPORTING EVITA SURPRESA NO ÚLTIMO MINUTO E EMPATA 2-2 EM ESPANHA PARA A LIGA DOS CAMPEÕES
Verdes e brancos começaram a vencer, mas complicaram as contas e marcaram golo da igualdade perto do final
Redação Leonino
Texto
25 de Janeiro 2024, 21:24
Sporting, Adeptos

A equipa de hóquei em patins do Sporting empatou frente ao Calafell por 2-2, em jogo da quarta jornada da Liga dos Campeões. Num jogo disputado no Pavilhão Joan Ortoll, os leões evitaram a derrota no último minuto. Veja AQUI como decorreu a partida.

Numa primeira marcada marcada pelo equilíbrio, nenhuma das equipas conseguiu desbloquear o nulo no placard, que perdurou até ao intervalo. No entanto, a segunda parte ficou marcada por vários golos e incerteza no resultado até final.

Os verdes e brancos colocaram-se na frente do marcador por intermédio de Ferran Font, aos 29 minutos. Contudo, a equipa do país vizinho viria a conseguir operar a reviravolta. Sergio Miras fez o 1-1, aos 32 minutos, e Carles Domènech (41′) completou o 2-1. João Souto resgatou um ponto e fez o 2-2 final, aos 49′.

Com este empate – o terceiro em 23 jogos esta temporada – os comandados de Alejandro Domínguez somam, de momento, oito pontos e caem para a segunda posição do grupo B da competição. O Benfica é primeiro com nove.  Calafell (cinco) e Reus (zero) completam a classificação.

Os leões viram agora atenções para as competições nacionais e voltam a entrar em campo no próximo domingo, dia 28 de janeiro. A partida da jornada 15 da Liga Placard diante do Famalicense tem apito inicial agendado para as 18h00, no Minho.

  Comentários