Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirVoleibol
|
0O drama da equipa de voleibol do Sporting continua. Tal como foi adiantado em exclusivo pelo Leonino (Saiba mais AQUI), a não comparência dos leões no terceiro jogo das meias-finais do campeonato pode vir a ter repercussões para o Clube de Alvalade, mas, para já, os leões já ‘venceram’ a primeira batalha – o jogo três vai ser disputado.
Após a falta de comparência, frente à Fonte do Bastardo, nos Açores, a Federação Portuguesa de Voleibol anunciou ontem, 30 de março, as datas propostas dos jogos 3 e 4. As partidas, caso confirmadas, vão decorrer nos dias 5 e 8 de abril, o primeiro a ser jogado nos Açores e o último no Pavilhão João Rocha.
Relacionado com o processo levado ao Conselho de Disciplina, o caso passou a ser considerado um processo disciplinar e o mesmo poderá ter uma de três consequências: repetição do jogo, falta de comparência ou até a eliminação do Sporting da prova.
O vencedor das meias-finais entre o Sporting e Fonte do Bastardo irá encontrar o Benfica na final – os encarnados venceram o Leixões por 3-0. A final vai ser jogada à melhor de cinco, com o vencedor será coroado o Campeão Nacional.
Os leões já foram campeões nacionais por seis vezes, sendo a mais recente em 2018.