TENSÃO NO AR! TIAGO ILORI RECORDA PROBLEMAS NO SPORTING E NEM RÚBEN AMORIM ESCAPA: "PREFIRO NEM FALAR. É A OPINIÃO DO TREINADOR"
Jogador assinou recentemente pelo Belenenses e fala no período conturbado que viveu em Alvalade
Redação Leonino
Texto
4 de Janeiro 2024, 07:46

Tiago Ilori foi anunciado recentemente como reforço do Belenenses. O atleta que rescindiu com o Sporting no último mercado de verão concedeu uma entrevista ao jornal Record e recordou a fase menos boa que viveu em Alvalade, deixou indiretas a Rúben Amorim por praticamente não ter jogado.

“Não me interessa nada, porque no final de contas, o que interessa é a opinião do treinador. Prefiro não falar, porque rescindi há pouco tempo e o Sporting continua a ser o meu clube do coração. Não há mágoa, mas gostava de ter sido campeão no Sporting e de ter feito mais jogos. Mas neste momento quero é voltar a jogar o mais rápido possível”, começou por dizer,

“O Belenenses é um clube histórico. Sou de Lisboa e tenho o meu terceiro filho a chegar, então encaixou bem. Tenho já dois filhos que andam na escola aqui, temos a nossa família cá, a minha casa, por isso teve influência. Estou há muito tempo parado também, e pelo projeto”, indicou.

Tiago Ilori ficou mais de três anos sem jogar pela equipa A do Sporting. A última vez que vestiu a Lista verde e branca aconteceu a 26 de junho de 2020 numa vitória, por 3-1, precisamente frente ao Belenenses, no Restelo. Rescindiu no último mercado de verão depois de várias cedências sem sucesso.

O central foi uma das maiores promessas da Academia leonina, mas nunca conseguiu chegar aos patamares que muitos perspetivavam. No total, Tiago Ilori somou 38 jogos pela equipa principal dos leões com um golo marcado, tendo conquistado uma Taça de Portugal (2018/19).

Imagem de destaque
  Comentários